Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lavadora GE In.telligence 10kg (LVGE1023)




CARACTERÍSTICAS
- Alta capacidade: Lava até 10kg. Ou seja, pode lavar bastante roupa de uma vez e ainda economiza água e energia.
- Sistema In.telligence: O inteligente sistema para acomodação das roupas também colabora para a melhor distribuição do sabão. Ao iniciar a lavagem, a lavadora gira o cesto duas vezes, como se fosse uma centrifugação, para balancear as roupas no cesto. Em seguida, começa a encher o cesto com água e sabão. Esse sistema está disponível apenas no programa TIRA MANCHAS.
- 11 programas de lavagem: São 11 programas feitos para atender às suas necessidades. Lava desde peças delicadas até roupas difíceis de limpar.
- 4 níveis de água: Cabe bastante roupa, mas você só lava o que precisa, evitando o desperdício de água.
- Design In: Acabamento sofisticado, que dá um toque de beleza à sua área de serviço.
- Tecla Personalize
- Smart Dispenser
- Programa de lavagem rápida
- Eliminação automática de fiapos
- Trava de segurança durante a centrifugação

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Centrifugação (rpm): 670
- Corrente elétrica (A) - 127V: 9
- Corrente elétrica (A) - 220V: 4,5
- Consumo de energia (kwh/ciclo): 0,31
- Capacidade de roupa seca (kg): 10Kg
- Consumo aproximado de água (l/ciclo/kg roupa)*: 13,2
- Dimensões sem embalagem (L x A x P) - mm: 610 x 1080 x 650
- Peso sem embalagem (kg): 40,5
- Garantia: 1 ano
- Produção: Brasil
*Programa TIRA MANCHAS, nível MÁXIMO de água


Créditos: www.geeletrodomesticos.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

12 comentários:

Suely disse...

Oi Fernando...

me chamo Suely...quero uma informação sua, tenho dúvida entre uma LG WD13436RD e uma Sansung WD 136UVHJWD, ambas são para 13 Kq preciso de uma máquina maior. Vi na loja a LG, a sansung não consegui ver, não tinha em nenhuma loja, somente na internet. Gostei da LG, inclusive do cesto, como não consegui ver a Sansung, fiquei na dúvida. O que vc indica, qual é mais fácil de usar, lavar e secar. Muito obrigada...

Suely

Rubem disse...

Boa tarde Fernando! Você recomenda esta lavadora, GE LVGE1023? Entre esta e a Consul CWG11AB qual a melhor? A GE possui opções com cesto inox e cesto plastico. Qual o melhor? Existe alguma vantagem do cesto de inox em relação ao cesto plastico?

Parabéns pelo blog, muito bem feito!

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

Não existe nada que comprove que o cesto de inox influencie na eficiência de lavagem e/ou tenha maior durabilidade do que o cesto de plástico. É somente questão de estética.

Eu particularmente não recomendo as lavadoras fabricadas pela Mabe (GE, Mabe, Dako e Continental). Não gosto do funcionamento delas, elas costumam apresentar problemas com frequência, a manutenção é cara, as peças difíceis de encontrar e muitos técnicos não consertam as lavadoras dessas marcas.

Entre as lavadoras citadas sem sombra de dúvidas eu recomendo a Consul CWG11.

Espero ter ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Josy Valanzuela disse...

Fernando tudo bem?
Com relação a tempo de lavagem, que lavadoura você indicaria entre 9 a 10 kg? Qual a marca mais indicada?

Obrigada.

Fernando Ricci disse...

Olá Josy, estou bem e você?

Considerando o tempo dos programas de lavagem, as lavadoras mais indicadas são Consul Facilite 10kg (CWC10) e Brastemp Ative! 9kg (BWL09B).

A Consul Facilite tem vários e excelentes programas de lavagem, do mais longo ao mais curto e a Brastemp BWL09B tem poucos programas de lavagem e eles são excelentes e não são demorados.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

Oi Fermando, vc ainda recomenda a lava e seca Eco Buble 8,5kg da Sansung? Um abraço
Suzi

Unknown disse...

Oi Fernando, eu tenho uma máquina da GE de 10Kg, nela vem o programa pra lavar edredom, porém o vendedor disse que não era pra lavar edredom nela, pois edredom se lava em máquinas de 15kg. Sabe me dizer se isso é verdade ou não?

Fernando Ricci disse...

Olá Alexander, tudo bem?

Depende do tamanho do edredom. A GE 10 kg lava edredons de solteiro e de casal pouco volumosos. As lavadoras 15 kg lavam até edredons king size e as 11 kg/12kg lavam até edredons de casal.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

elsomarx & joelma disse...

oi bom dia .
estou com uma maquina de lava da ge de 10k ,ela esta com o painel dela so piscando oq devo fazer ,as funções dela esta sem controle .

elsomarx & joelma disse...

oi bom dia .
estou com uma maquina de lava da ge de 10k ,ela esta com o painel dela so piscando oq devo fazer ,as funções dela esta sem controle

elsomarx & joelma disse...

oi bom dia .
estou com uma maquina de lava da ge de 10k ,ela esta com o painel dela so piscando oq devo fazer ,as funções dela esta sem controle

Neide disse...

Tenho uma ge 10 quilos inteligencinteligence ela está centrifugando 8 vezes direto quando coloco ela para lavar.Para ela lavar a roupa ela fica 1 hora e 20 minutos para fazer todo o processo. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ME AJUDEM