Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novas lavadoras e lava e seca Mueller




Mueller desenvolve máquina que facilita a vida do usuário
e traz inovações para o mercado

Lava e seca tem porta de acesso rápido, que permite adicionar peças a qualquer momento, mesmo com a lavadora em funcionamento, e cesto inclinado e removível, que facilita a limpeza e a colocação das roupas para lavar


     A Mueller, um dos principais fabricantes de eletrodomésticos do País, escolheu a Movelsul, no Rio Grande do Sul, para apresentar ao mercado a maior parte do extenso portfólio de lançamentos de 2012. Neste ano, serão 33 novos produtos - o triplo do que foi lançado em 2011.  Alguns desses lançamentos representam inovações importantes em seus segmentos e o ingresso da empresa em nichos de mercado nos quais não atuava.

     É o caso da Special, uma máquina front load premium que, além de lavar e secar, permite ao usuário colocar e retirar a roupa do cesto sem se abaixar. Isso é possível porque o cesto da lavadora tem inclinação maior do que a das outras máquinas e pode ser removido facilmente. O responsável pela lavagem pode retirar o cesto para abastecer a roupa suja, bastando apenas encaixar novamente a peça na máquina para iniciar a lavagem ou para transportar as peças já lavadas até a mesa de passar. 
A inovação ajuda a dona de casa também na limpeza da lavadora. Como o cesto pode ser retirado, a limpeza da máquina fica muito facilitada, garantindo a eliminação de resquícios de sabão em pó e amaciante que costumam impregnar as máquinas.

     Na busca de soluções que garantem mais comodidade aos consumidores, a Mueller foi além e resolveu um problema comum nas máquinas do tipo front load: a dificuldade para abastecer a máquina depois do início da lavagem. A Special tem uma porta de acesso independente, uma espécie de escotilha, que permite abrir e fechar a lavadora sem que a água escorra da máquina. Esta operação pode ser feita a qualquer momento da lavagem mesmo com a lavadora em funcionamento. “Trabalhamos durante 3 anos no desenvolvimento dessa máquina e chegamos a um produto revolucionário, o primeiro com esse perfil desenvolvido integralmente no Brasil, que vai garantir mais eficiência e facilidade na lavagem de roupas”, diz Márcio Gonçalves, diretor de Marketing e Vendas da unidade de lavadoras.

     Tantas inovações num só produto têm razão de ser. Com 62 anos de atuação no mercado, a Mueller desenvolveu um método singular de desenvolvimento de novos produtos. As idéias são geradas por um grupo de pessoas ligadas ao marketing, desenvolvimento de produtos e processos de produção. Após isto, são amadurecidas e testadas para só então chegarem à casa do consumidor.

     Foi assim com dois dos produtos mais premiados da empresa: a lavadora PopStock, que possui gabinete com despensa embutida, e a SuperPop,  que pode ser desmontada e levada pra casa na hora da compra. Esta última recebeu o cobiçado If Product Design Award. “Inovar faz parte do DNA da Mueller há mais de 62 anos, quando a empresa lançou no mercado a primeira lavadora de roupas nacional”, diz Gonçalves.

    Mas a Special não é a única novidade da Mueller. Outros produtos estão sendo lançados. A Ágile, semi automática, tem capacidade de 7kg, suficiente para lavar edredons de casal soft. A Action Mais é uma automática (top load) com 6k de capacidade.
  
    Estréia na Mueller também o conceito de linhas de produtos, com destaque especial para as Linhas Stile e Mais, que levaram a Mueller a “repaginar” alguns produtos, como a lavadora Family, a secadora Solaris e a centrífuga Nina Soft. Todos eles ganharam visual diferenciado e sobrenomes. Na linha Stile todos os modelos tem a cor preta (seguindo uma tendência nas áreas de serviço). A linha Mais traz detalhes em cromado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, boa noite,como relatei anteriormente,vc não me respondeu, pelo menos não encontrei a resposta..rsrs..mas também pudera né?? com tantos coemntários, comprei uma eletrolux LBT12 e está para chegar, precisa de técnico para instalar ou meu esposo pode fazer?? estoou ansiosa para pôr em funcionamento.
Obrigado
Salete

Fernando Ricci disse...

Olá Salete, tudo bem?

Peço desculpas por não ter te respondido!

Não há necessidade de chamar técnico para instalar a LBT12. Ela vem praticamente pronta para usar. Basta desembalar, nivelar os pés, conectar a mangueira de entrada de água na torneira, colocar a mangueira de drenagem no tanque ou cano de escoamento, ligar na tomada e sair lavando roupas!

Qualquer coisa continuo à disposição.

Abraços.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém já comprou esta máquina e se ela é boa mesmo?

Anônimo disse...

Ola, compramos esta lava e seca 7k e quando usamos ela não funcionou todas as teclas e funções. Na secagem ficou 3 horas e não secou, o tecnico constatou defeito e optamos por trocar por outra marca. Minha opnião: não gostei, achei fraca por ser toda em plástico e muito pequena.

Unknown disse...

,Ola qual e o numerous de fabricacao desta maquina

Unknown disse...

,Ola qual e o numerous de fabricacao desta maquina