Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lavadora Mueller Special 7kg - Água Quente


A Lavadora Mueller Special vai mudar o seu jeito de lavar roupas. Ela é a única lavadora do mercado que possui uma porta de acesso rápido e cesto removível. Com o Cesto Removível você busca as roupas em qualquer parte da casa e ao terminar a lavagem, é só tirar o cesto e levá-lo direto ao varal para estender as roupas. O cesto removível também facilita muito a limpeza interna da lavadora, evitando o acúmulo de sujeiras. Caso tenha esquecido alguma peça durante o ciclo de lavagem, basta abrir a Porta de Acesso Rápido, colocar a peça na lavadora e fechá-la. Sem perder tempo nem desperdiçar água e produtos de limpeza. Seu cesto é inclinado em 20 º, você não precisa se abaixar para colocar e retirar as roupas. O painel possui 13 programas e é muito fácil de usar, basta escolher o nível de água e o programa desejado e iniciar a lavagem. A Special possui também a opção de lavar as roupas com água quente ou fria. O gabinete é todo feito de plástico reciclável, o que evita a ferrugem e deixa a máquina nova por mais tempo. Sua porta possui um sistema de segurança que impede o fechamento pela parte interna do produto. A Special é a primeira lavadora front load totalmente desenvolvida e fabricada no Brasil.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Dimensões do produto (cm): A:100 L:58 x P:73
Peso líquido: 64kg
Peso bruto: 70kg
Cor: Branca
Tensão: 127 / 220V
Potência: 127V - 1600W / 220V - 2200W
Capacidade de água na cuba (nível máximo): 30 litros
Consumo de energia (ciclo lavagem normal): 0,182 kW/h
Capacidade de roupa seca: 7kg
Rotação da Centrifugação: 800 RPM

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.mueller.ind.br

9 comentários:

Lia de Souza disse...

Bonitinha, mas não troco minha brastemp plenomática nem por uma de cada modelo novo no mercado, de nenhuma marca.
E me dá tristeza pegar uma revista estrangeira de mais de 25 nos, e ver aquelas lavadoras maravilhosas,pequenas, mas de boa capadidade, ideais pra os 'apertamentos de hj em dia'. Dava vontade de trazer pra cá, mas o frete e a falta de peças pra conserto( tinha de importar) não compensavam, além de muitas serem só 110V.
O mesmo se dá com aspiradores, nada melhor do que um Hoover. Mas é outro assunto.

Anônimo disse...

Olá Fernando!

vc já escutou novas opinioes sobre esta maquina da Mueller? De maneira gerral, o q vc acha desta marca?

Obrigada pelo blog.

Sds,

Patricia Martins

Anônimo disse...

Oi Fernando,

Vc tem alguma opniao sobre esta maquina? N encontrei muitos comentarios sobre ela na internet...

obrigada

Patricia disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, ter ajuda nessa hora de comprar eletrodomésticos é muito bom.
Estou interessada nas frointais Mueller, parecem muito boas e o preço é realmente muito mais accessível. Mas estou na dúvida entre a Special Lava e Seca (não usaria a função secar) e a mais simples, que esquenta a água mas não é eletrônica e, pelo que entendi, tem menos programas. Até prefiro as "manuais" às eletrônicas, quando quebram, o conserto em geral é mais em conta.
Você tem alguma opinião ou "feedback" sobre elas?
Desde já, obrigada!

Unknown disse...

Eu tenho uma, é simplesmente excelente!

André disse...

Parabéns pelo site.

Li bastante sobre máquinas de lavar e secar. Sou leigo, mas vi muitas reclamações na internet, e cheguei a simular um defeito em uma máquina ao ligar para a assintência para simular o preço da manutenção, e constatei o que todos falavam, faltam peças e é caro!!!

Como meu ap é pequeno fiquei em uma situação difícil, pois não tenho um espaço para lavadora top load.

Sendo assim comecei a pesquisar sobre lavadora (somente na função lavadora, sem secadora) front load. Vi que a da Mueller é a única pagável, as demais são muito ( muito mesmo) caras.
Além disso fiquei surpreso com os vídeos que vi. O cesto removível, a tampa de acesso rápido, silenciosa, classe de economia de energia A, etc.... várias funções que as marcas "top"não possuem...
Apesar da marca não ser conhecida (tem até um preconceitozinho de algumas pessoas) acho q o produto é bom (não usei, mas li bastante)

Meu ap fica pronto em junho de 2014.
Decidi em ter uma secadora e uma lavadora, ambas front load. O motivo é poder colocar uma em cima da outra (através de uma prateleira ou armário q aguente o peso)
Vi ainda que uma secadora brastemp 10KG + lavodara mueller 7KG dá quase o preço de uma lava e seca.
Já testei secadora brastemp, não encolhe a roupa e realmente seca, sem muitas rugas, é fácil passar a roupa depois de tirar da máquina.
Além disso a secadora leva menos de 2hs para secar, na lava e seca demora de 3 a 4 hs.

Vi muitos comentários positivos sobre a Mueller, os poucos negativos que vi foram resolvidos.

Alguém possui alguma informação para colaborar.
Grato, André

Anônimo disse...

Olá Fernando, preciso comprar uma lava e seca, mas estou na duvida entre uma "Lava e seca Electrolux Intuitive LSI11 10,5kg" ou uma "Lava e seca Brastemp Ative - 10,1kg", gostaria de saber qual é a melhor e a que desempenhe melhor as duas funções?

E-mail: fabrina.lc@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Fernando,

a miha irmã comprou uma lavadora da Mueller, eu nunca tinha ouvido falar, e olha que é brasileira e tem 60 anos de mercado. Minha irmã tinha comprado antes da casa ficar pronta, então não tinha usado ainda. Vc acredita que eles ligaram para minha irmã para saber se ela gostou da máquina?Achei o máximo, sinal que eles se preocupam com o controle de qualidade do que vendem. Como ela não tinha usado, não sabia se era boa, mas está gostando bastante. Registro aqui a experiência dela para que outras pessoas possam ter mais uma opção de escolha.

Unknown disse...

eu tenho uma maquila assim .da miiller lavadora e secadora ,adorei e muito boa mesmo .recomendo sim ,