Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lavadora LG SPIRIT DDD 12kg (T-1209DB)

Lavadora SPIRIT DDD capacidade 12Kg. Sistema Top Load e 6 Motion

Lavadora Top Load da LG com capacidade máxima de 12Kg, possui um maior espaço interno pois não possui o agitador, além deixar suas roupas limpas e duráveis. A SPIRIT DDD possui a tecnologia 6 Motion que permite o melhor desempenho de lavagem. O cesto é completo de aço inoxidável o que garante maior durabilidade da sua lavadora. Características como: Smart Filter (Filtro Inteligente), Smart Drum (Cesto Inteligente), I-sensor (Lavagem Inteligente que detecta a dureza da água e quantidade de detergente à ser adicionado) e Wave Force garantem comodidade para o consumidor.


Características:
- Display em LED.
- 6 Motion Top Load: Tecnologia 6 Motion da LG para lavadoras Top Load, maior desempenho de lavagem com maior durabilidade. As lavadoras Top Load contam com o sistema 6 Motion e aliado com o motor Direct Drive garantem maior durabilidade das roupas e da lavadora. Os movimentos são: Agitação, Fricção, Compressão, Wave Force, Rotação, Oscilação.
- Cesto completo de aço inoxidável: O cesto de aço inoxidável traz maior vida útil a sua lavadora, fazendo com que a sua lavadora TOP LOAD da LG seja mais durável.
- Cesto com 1000 buracos mágicos para drenagem: A lavadora LG possibilita um melhor desempenho de enxágue através de buracos de drenagem maiores
- Limpeza do Cesto: Para limpar o interior da máquina, especialmente o interior e o exterior do cesto. Elimina os odores do cesto, previne a proliferação de mofo e protege a pele sensível. Limpa o interior do cesto com um alto nível de água.
- Pré-secagem com ar: O processo de pré-secagem é sem aquecimento, devido ao ar fresco que entra na lavadora aliado ao giro do cesto, auxiliando a eliminação do excesso de umidade, deixando a roupa quase pronta para passar.
- Tipo de Porta: Vidro temperado.
- Motor Inverter Direct Drive: elimina o uso da correia e da polia, ligando o motor diretamente ao cesto. Isso permite que se ofereça uma garantia de 10 anos no motor, trazendo maior confiança, durabilidade e segurança.
- Smart filter (Filtro inteligente): O filtro inteligente conta com um design durável e de fácil uso para o consumidor. É um sistema higiênico para redução de bactérias.
- Wave Force: O cesto gira com o pulsador em alta velocidade. Devido à força centrífuga, as roupas grudam nas bordas do cesto e gera uma cascata de água. A água dissolve o detergente e passa pelas roupas para tirar as manchas e sujeiras.
- I-Sensor (lavagem inteligente): A i-sensor aliada com a utilização de sensores, absorve a informação sobre o estado de dureza da água, temperatura e quantidade de detergente, otimizando assim, o desempenho da lavagem e o processo de enxágue. Garantindo a eliminação de resíduos de detergente nas roupas. Somente a LG tem essa tecnologia 100% comprovada.
- 10 anos de garantia no motor.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V (LGT1209BS) / 220V (LGT1209DBA).
- Velocidade de centrifugação: 760rpm.
- Consumo aproximado de energia: 0,35kwh/ciclo.
- Consumo aproximado de água: 181L/ciclo.
- Selo Procel: A.
- Dimensões (LxAxP): 632x1020x670mm.
- Peso: 50kg.
- Garantia de 1 ano para o produto.
- Garantia de 10 anos para o motor.

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernando
Gostaria muito da sua ajuda para me decidir qual a melhor entre dois modelos: a panasonic 12 kg que tem jato de ar para secar a roupa ou esse ultimo modelo da lg que tem sistema parecido; e sobre a manutenção, qual a mellhor?!
Obrigada
Silvana

Anônimo disse...

Boa tarde, a agua quente, ela tem que vir quente ou esquenta na maquina??

Anônimo disse...

Olá Fernando..Quais as máquinas lava e seca, com abertura superior? uns 8 kg já seria suficiente. Grata.