Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lavadora Continental Aqua 12 kg (LACT1235)

Lavadoras AQUA cuidam e limpam a sua roupa com o inovador sistema Aqua com Twister da Continental, somada a máxima capacidade de 12 Kg!

O cuidado que as roupas da sua família merecem.

Características:
- Inovador sistema Aqua com Twister: Novo sistema de lavagem com o exclusivo TWISTER que garante a melhor lavagem das suas roupas. “Um design inteligente” - com a sua base ampla e arredondada, o TWISTER, produz fortes correntes circulares de água que geram o movimento das roupas por todo o cesto, removendo ao máximo a sujeira das roupas de maneira uniforme, limpando e cuidando da roupa.

- Capacidade de 12kg: Com o tamanho compacto do TWISTER temos máxima capacidade. Maior quantidade de roupas em menos cargas. Lave até edredom!

- Novo Design: Visual atraente que transmite qualidade e robustez com a confiança que você merece.

- Cesto de inox com ondulações: Cesto de inox com novo design e ondulações que geram uma suave massagem entre as peças de roupa, gerando um melhor desempenho de lavagem.

- 7 opções de programas de lavagem: Um programa ideal para cada tipo de roupa; tira manchas, turbo, roupas brancas, roupas coloridas, roupas delicadas, mantas e cobertas, programa rápido.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.continental.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Fernando,muito bom o seu blog,parabéns,vc já me respondeu sugerindo a maquina eletrolux LT12F e LT12Q e a Consul facilite 11kg, estive comparando os modelos e vi que a LT12F tem menos funções que a LT12Q,vi o vídeo no youtube e gostei muito, mas e agora?? rsrs...tambem estou muito inclinada a comprar a consul..outra coisa, o fast shop, é seguro comprar neste site?? agradeço pela sua atenção.
Salete

Anônimo disse...

Olá Fernando,outra dúvida, a LB12Q,saiu de linha, oq muda,sendo que todas saem de linha?? outra coisa se eu comprar a LT12Q,pode ser usada com água fria e eventualmente água quente?? pq ela tem mais funções que a frio, uma função que me interessou é o passa fácil, e a diferença em 4 e 6 níveis de água. Haja paciencia pra me responder,né??rsrs...obrigado, vc está prestando um ótimo serviço as donas de casa, pois é muito condfuso comprar com tantas opções.Att,
Salete

Dan Tabares disse...

Gostei muito da máquina de lavar roupa. Maior quantidade de roupas em menos cargas. o exclusivo TWISTER que garante a melhor lavagem das suas roupas é otimo!! Para bens pelo artigo.

Fernando Ricci disse...

Olá Salete, tudo bem?

A Fast Shop é uma rede de lojas físicas e muito bem conceituada e sua loja virtual também está à altura. Pode comprar lá sem medo.

As três lavadoras que você citou são excelentes e muito eficientes e eu as recomendo muito aqui no blog, porém entre as três eu fico com a LT12Q. Como você mesmo viu no vídeo, ela tem excelentes funções e o funcionamento dela é ótimo.

Respondendo as perguntas abaixo:
A LB12Q é excelente também e eu a recomendei muito aqui no blog (e continuo recomendando). O que pode vir a acontecer depois que uma lavadora sai de linha é alguns anos depois que ela saiu de linha pode ser mais difícil encontrar peças para manutenção. Porém isso acontece com todas as marcas e modelos.

A LT12Q lava tanto com água fria como com água quente. É você quem escolhe acionando ou não a tecla Água Quente. Eu recomendo muito este modelo!

Qualquer coisa continuo à disposição.

Abraços.

Fernando Ricci disse...

Olá Dan Tabares, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

Eu confesso que estou bem curioso para testar a Aqua Saver.

Obrigado pela visita ao blog!

Thaiz disse...

Olá!
Ja acompanho ha bastante tempo seu site, pois estou casando, e maquina de lavar é um item indispensavel!
Queria a samsung lava e seca, mas financeiramente inviavel agora.
Pulei para eletrolux....
Mas agora estou ganhando de presente, e devo escolher entre esse modelo aqua 12kg ou o evolution 13kg da continental, ou a GE imagination....
Qual sua expectativa para essa aqua? Entre essas, qual seria sua escolha? Sei que é bastante ocupado, mas queria uma resposta um pouco urgente, tenho apenas 7 dias para fazer a escolha....

P.S: Parabens pelo site! quem dera tivessemos um site para cada tipo de eletro! seria muito melhor para uma compra consciente!

Adriano Freire disse...

Bom noite!
Fernando me interessei por esta maquina. Em outro post eu vi um comentário seu sobre maquinas com sistema de turbilhonamento fabricadas no brasil são ruins. Qual sua opinião sobre essa Lavadora de Roupas Continental Aqua 12kg Automática LACT1235, Cesto em Inox, 7 Programas de Lavagem, 110V - Continental

Adriano

Anônimo disse...

Amigo quero dar uma maquina pra minha mae , pesquisei e achei esta Lavadora de Roupas Aqua 12kg Branca - Continental, posso comprar ela, ou tem alguma na mesma faixa de preço melhor q ela .. achei hj 29/08/2013 por 1199,00 submarino

Unknown disse...

Cara se vc ainda não comprou da uma olhada no shop time que ela a vista tá 920

Unknown disse...

Por favor me ajude...minha continental Aqua 12kg, já a tenho ha quase 4 anos e agora começou com um problema...não está soltando a água suja e pra piorar em minha cidade num tem assistência técnica.Como posso resolver esse problema? meus contatos: alina.gcd@gmail.com
Aguardo.