Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lavadora Mueller Class 6Kg


- Lavagem por Turbilhonamento: o sistema responsável pela eficiente limpeza de sua lavadora funciona com a movimentação da água, gerada através de um turbilhonador (agitador) que faz alternadamente movimentos para os dois lados, com uma pequena pausa entre cada giro. Este sistema proporciona um ótimo desempenho na lavagem de suas roupas, sem danificá-las.

- Filtro eficiente para fiapos.

- Dispenser para sabão em pó, amaciante e alvejante individuais
- Sistema de entrada de sabão, alvejante e amaciante por trás do cesto: evita manchas nas roupas.

- 3 níveis de água: Maior economia de água.

- 6 programas: Diferentes programas para facilitar a lavagem das roupas.
- Pés reguláveis: Permite nivelar a altura da lavadora e facilita a limpeza.
- Turbilhonador eficiente.

- Tampa transparente: Permite visualizar a lavagem das roupas.
- Centrifugação 550RPM: Reduz o tempo de secagem das roupas.
- Gabinete de plástico: Maior durabilidade, o que mantém a beleza da lavadora por mais tempo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Modelo: Class
- Dimensões do produto: A 107cm L 55cm P 57cm
- Dimensões da embalagem: A 103cm L 59cm P 61cm
- Peso líquido: 23 Kg
- Peso bruto: 26,5 Kg
- Cor: Branca
- Tensão: 127 / 220V
- Potência: 127V - 560W / 220V - 530W
- Capacidade de água na cuba (nível máximo): 55 Litros
- Consumo de Energia (ciclo lavagem normal):0,140W / Ciclo
- Rotação de Centrifugação: 550rpm
- Tempo do ciclo normal em minutos: 56 minutos
- Capacidade de roupa seca: 6 Kg

21 comentários:

Guilherme disse...

pq essa lavadora foi diminuida a EFICIENCIA DE LAVAGEM em relaçao ao modelo em VERDE(Anterior)?????

Atelie de Aromaterapia disse...

Olá, gostaria de saber sua opnião sobre esta lavadora mueller class. Minha família é de 4 pessoas. Preciso urgente comprar uma lavadora boa e barata; Tive indicação desta pelo tecnico que cuidava da minha antiga maquina (eletrolux 6kg antiga). Adorei o blog, muito útil!! Qual seria sua sugestão? Ahh e eu moro no litoral, então gostaria de uma que tenha o gabinete plático, já que minha antiga eletrolux ficou absurdamente enferrujada!!

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

A Mueller Class 6kg é uma boa lavadora.

Para ter uma lavagem eficiente basta não exagerar na quantidade de roupas.

Para você que mora no litoral ela realmente é uma excelente opção por ter o gabinete de plástico.

Aproveitando, você poderia me recomendar uma pousada boa e barata também aí em Ilha Bela?

Pretendo ir no início de Abril/2012.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Dezinha disse...

Essa lavadora é melhor custo beneficio msm? Eu precisava de uma que eu pudesse usar varias vezes sem ter problema , que tivesse programas de lavagem , 1 pra roupas delicadas , outro pra roupas medias e outro pra sujeira mais pesada ! E queria uma que centrifuga a roupa bem ! Sera que essa maquina serve? Desculpa as perguntas é que preciso de maquina urgente . E ela dura bem?

Garoto Bossa Nova disse...

Ontem comprei uma dessas... Lavadora de Roupas Class Mueller Automática 6 kg - BRANCO - 110 VOLTS
Comprei no site da Gazin por R$ 508,98 Espero que chegue logo já que tem loja da Gazin aqui em minha cidade... O seu blog foi decisivo em minha escolha... Obrigado pela dicas!

Anônimo disse...

Comprei uma dessas há um ano e um mês. Logo no início ela começou a fazer barulho na centrifugação, mandei e-mail pra Mueller e disseram que era normal. O barulho aumentou e agora ela está dando "pane" geral, o ciclo de lavagem não acaba (se eu não interrompo ele segue indefinidamente, já ficou uma noite inteira lavando!), e está vazando água por baixo. Posso ter uma parte de culpa, meu marido disse que eu exagerava na quantidade de roupas (lavava jogo de lençol), mas enfim, é uma máquina fraca, não dá conta bem de uma casa com duas pessoas..não compraria novamente. Abç! Paula

Ana Lima Ceconi disse...

Tenho uma máquina desse modelo (Mueller Class 6kg) e é excelente, e olha que moro na casa de estudante e divido com mais 4 pessoas, lavamos roupa em média 2 vezes por dia. Concordo que a máquina não para a lavagem (tem que deixar ela completar as etapas até o final) e não pode exagerar no volume de roupa por vez. Ela faz barulho horrível se vc pular da etapa de lavagem pra enxágue e centrifugação (se qser só centrifugar vai ouvir o tal barulho). Tem que deixar a máquina fazer as etapas sozinha (uma por vez)! Ela é leve e não toma muito espaço, fácil limpeza do filtro, tem 3 opções de nível de água e etc. No geral eu recomendo esse modelo, ainda mais se vc quer praticidade e comodidade...é uma excelente máquina visto que 5 estudantes usam diariamente, a temos por 2 anos e 1/2 e nunca deu problema....opa exatamente esses dias ela apresentou problemas na bomba de água(mas por excesso de uso, segundo o técnico). Ela operava mas não jogava mais água, gastamos pelo conserto R$ 90,00 pila (mão de obra e peça). Por causa do problema que tive com minha máquina busquei soluções pra o conserto e achei esse BLOG. Achei pertinente expressar minha opinião (resolvi) e relatar meu caso :) ... espero que sirva...obrigada!

Fátima Santiago disse...

Olá , Fernando, quero comprar uma lavadora que não seca, apenas lava e centrifuga, para uma família de duas pessoas. Qual a que você indica? Pesquisei na internet se tinha LG apenas lavadora, mas não encontrei. Todas são lava e seca. Espero sua resposta.
Obrigada.

Unknown disse...

oi bom dia tenho uma maquina de lavar mueller e ela não esta soltando a água e não esta centrifugando a roupa,liguei na assistência e eles querem um absurdo pelo concerto no valor de 310,00 e eu acho que deve ser só a correia que esta frouxa e não tem força pra rodar.sabe de alguém que cobre mais barato?

Anônimo disse...

Comprei uma lavadora Mueller Class 6Kg, pense que silenciosa e faz um trabalho perfeito, é só não adiantar o tempo dela que faz um trabalho de primeira, e ela é sem vergonha pois tem a tampa transparente e da para ver tudinho, ah e ela faz estilo dominadora pegando pesado ou tímida indo com muita delicadeza....Brincadeira a parte, Recomendo pessoal. Parabéns pelo blog.

Cintia Baranek disse...

Não recomendo essa máquina de lavar. Comprei uma o ano passado, fev.2013 e começou dar problemas na centrifugação fazia barulhos, em dez.2013 ligamos para a assistência e disseram que com as datas comemorativas poderiam entregar a lavadora depois de janeiro, pois passaria as datas comemorativas. Então mandamos a mesma em fev;2014 para a assistência, voltou com marcas onde forçaram a abertura da máquina. Voltou depois de 7 dias e continuou com o mesmo problema. Só que agora não centrifuga mais. Em menos de dois anos de uso a máquina já deu dois tipos de problemas faz barulho ao centrifugar e não centrifuga mais. Colocamos poucas roupas, ex: máquina só bate 3 calças jeans no máximo. 1 lençol de casal por x. Então possíveis clientes revejam o conceito dessa máquina e analisem as reclamações no reclame aqui. Não pensem que é barato, pois com 100,00 a mais você compra uma de marca respeitada e conhecida.

Cris buzzo disse...

Oi comprei ontem uma maquina muller class ela faz mto barulho na hora de lavar parececq tem um neném chorando e normal?

Anônimo disse...

Gostaria de saber porq minha maquina esta soltando tda agua, qndo coloco a manguera no chao? E normal

Unknown disse...

E uma marca muito boa .Tenho a vários anos nunca da problemas

Unknown disse...

E uma marca muito boa .Tenho a vários anos nunca da problemas

Unknown disse...

Olha preciso de saber .Minha máquina está funcionando tudo porém quando vai lavar o batedor está muito lento.
e não era assim .O que pode ser .
??

Unknown disse...

Olha preciso de saber .Minha máquina está funcionando tudo porém quando vai lavar o batedor está muito lento.
e não era assim .O que pode ser .
??

Unknown disse...

Olha preciso de saber .Minha máquina está funcionando tudo porém quando vai lavar o batedor está muito lento.
e não era assim .O que pode ser .
??

Unknown disse...

Fiz uma pecima compra ,essa lavadora estragou com menos de cinco meses. Não compre joguei meu dinheiro no lixo

Unknown disse...

E muito boa tenho una já tá com 6 anos e não deu defeito e não enferuja e lava bem

Unknown disse...

Tenho uma Mueller class há dez anos.