Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 4 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 9 kg*
- Casal / 11 kg* ou 12 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.
*Lavadoras top load (abertura superior)

Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lavadora Continental Evolution 10Kg (LVCT1030LA)



Lavadora de roupas com capacidade para 10 kg de roupas, possui 4 níveis de centrifugação, dispenser para sabão, amaciante e alvejante, trava de segurança e sistema de lavagem por agitação. Seus 11 programas são ideais para diferentes tipos de sujeira e quantidade de roupas, garantindo uma excelente performance e ótimos resultados!


CARACTERÍSTICAS: 
- 10kg de capacidade: Lave de 1 a 10Kg de roupa de uma só vez!
- 11 Programas de lavagem: Turbo, Manchadas, Brancas, Jeans, Edredom, Coloridas, Delicadas, Rápido, Enxágue, Duplo enxágue e Centrifugação.
 
- 4 Níveis de água: Alto, Médio, Baixo e Extra baixo. Flexibilidade para lavar a quantidade de roupa que precisar.
- Novo design: Visual atraente que transmite qualidade e robustez com a confiança que você merece.
 
- Multidispenser: 3 em 1: permite a dosagem correta na aplicação de cada produto de limpeza (sabão em pó, alvejantes e amaciantes) sem o risco de manchar as roupas. 
- 4 Níveis de centrifugação: Roupa mais seca ou mais fácil de passar? Escolha a melhor maneira de centrifugar cada tipo de roupa: funções passa fácil, seca rápido, anti-rugas e normal. Muito mais praticidade para o seu dia a dia!
- Eliminação de fiapos: a lavadora Continental não necessita de filtro, pois a eliminação de fiapos e depósitos é feita automaticamente por seu sistema exclusivo durante o escoamento da água.
- Pés: a altura da lavadora poderá ser ajustada por meio de seus pés niveladores.

- Lavagem por agitação: Sistema ergonômico e eficiente para lavar roupas.
agitador.
- Trava de segurança: a lavadora dispõe de um sistema de segurança (Lid Lock) que impede a abertura da tampa durante a centrifugação. A trava evita que qualquer pessoa, inclusive crianças, possa colocar as mãos dentro do cesto enquanto a lavadora estiver centrifugando e demora cerca de 2 minutos para ser desativada depois que o motor da lavadora desligar, ao término da centrifugação.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
(sujeitos a alterações)
- Códigos do produto: LVCT1030LA1BR (127V) / LVCT1030LA2BR (220V)
- Consumo aprox. de energia (Kwh): 0,25
- Consumo aprox. de água mensal: 13,8 L/ciclo/kg de roupa.
- Capacidade de lavagem: 10 kg.
- Centrifugação: 670 RPM.
- Peso líquido (kg): 40,5
- Peso bruto (kg): 42
- Dimensões do produto sem embalagem (mm): 610x1080x650
- Prazo de garantia: 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).



Créditos: www.continental.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

14 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de um comentario sobre a maquina LAVA ROUPAS CONT 10KG LVCT1030LA1BR 110V BR

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

As novas lavadoras Continental Evolution são fabricadas pela Mabe, que é o mesmo fabricante das lavadoras GE, Dako e Mabe. Elas são frágeis e apresentam defeito com frequência, além de terem a manutenção cara e o pós-vendas muito ruim. São poucas as pessoas que tiveram sorte com as lavadoras da marca. Eu particularmente não as recomendo.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Um abraço e muito obrigado pela visita ao meu blog.

Anônimo disse...

Agora fiquei apavorada, pois ontem comprei essa Continental Evolution, pois era um bom preço e tamanho.
Ainda não há nada de bom para falar dessa máquina?
Abraço.

log disse...

Caramba... Comprei uma lavadora dessa, fiquei muito na duvida, muitas opiniões foram dadas em qual era a melhor para comprar, fui na ideia da minha cunhada, que comprou uma dessa e disse que a lavadora é muito boa, que as roupas ficam realmente muito limpas e a máquina é eficiente!
Mas e ai, fiz ou não uma boa compra... Paguei 1000 reais com garantia estendida de mais um ano! Então gostaria de saber se fiz uma boa compra, ou se me dei mal... Gostaria também de saber quais os problemas mais comuns desta lavadora. Um Abraço, Feliz natal e um prospero ano novo!

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

Respondendo para as duas pessoas acima:

Eu particularmente não gosto das lavadoras fabricadas pela Mabe e não as recomendo pelos motivos que citei acima.

A lavagem dela até é eficiente, mas eu não analiso somente a lavagem em uma lavadora.

Por enquanto os problemas mais comuns são: defeito no botão de programas (não gira) e defeito na válvula de água (a lavadora enche de água mesmo desligada e com o plug fora da tomada).

Espero que vocês tenham sorte com a lavadora.

Qualquer coisa continuo à disposição.

Abraços, Feliz Natal e um Próspero 2012!

sobrenatural disse...

Adoro a minha maquina muito silenciosa aconsenho a comprar

Linda disse...

Comprei ontem uma dessa Continental pois estava cheia da minha Consul que dava problemas na centrifugação. Meu Deus eu pesquisei e me falaram bem dela. Agora já estou com dúvidas.Nossa que complicado. Eu comprei por ser display mecânico e me falaram que é fácil de entender. Vou buscá-la amanhã.Só Deus na causa.

ANA PAULA FABRICIO disse...

REALMENTE ,A MÁQUINA LAVA MUITO BEM MSM.POREM,ELA SEM MS PRA QUE PARECE UM CARRO BATENDO MOTOR,COMPREI UMA EM NOVEMBRO.999,90POREM AQUI É APENAS 2 PESSOAS.COM 6 MESES A MÁQUINA ,Ñ CENTRIFUGAVA E ESTOU SEM MÁQUINA DESDE DIA 10 SO MES PASSADO,SENDO QUE O TÉCNICO AINDA QUEBROU A TAMPA,CONSTATOU O DEFEITO DE FÁBRICA ,NA CENTRIFUGAÇÃO E,ISSO JA DEDE O DIA 25 /06/2012.EU ME ARRENPENDI,DE TER DOADO MINHA ELETROLUZ,QUE ERA DESDE 2001,MS NUNCA DEU DEFEITO.TROQUEI PQ ERA 5KLOS.EU Ñ RECOMENDO ESSA CONTINENTAL..NO MOMENTO ESWTOU AGUARDANDO E TENDO QUE COMPRAR ROUPASD,PARA USAR.SÓ JESUS!

Anônimo disse...

Comprei uma lavadora continental evolution. Lava bem, mas c 3 meses de uso o tanque furou. O técnico disse que ela vem com defeito de fabricação, pois a suspensão fica embutida no tanque o que ocasiona com a cientrifugação a ruptura do tanque . Não comprem. A continerntal deveria fazer um recall

Anônimo disse...

Olá, Pessoal!

Comprei 01 máquina Continental 10 Kg Evolution em Janeiro do ano passado, Vivia soltando pedaços de plástico em seu cesto e travando a eletrobomba, Cansei de Chamar asistência Têcnica, e agora furou o Cesto, Detalhe minha cunhada entrou na mesma furada na época comprou uma máquina junto comigo, tanto a dela quanto a minha está parada, estamos lavando roupa na mão, não aconselho comprar uma nova, já que é para a nova ficar parada por defeito! compre a minha, estou vendendo! Baratinho, Baratinho........

Tiago Baron disse...

Fernando Ricci, como é sistema de centrifugação da maquina? não vi nenhum termo-atuador pra engatar a centrifugação... atuador de freio pra liberar a centrifugação? fiquei intrigado ...kkkkk poderia explicar?

ALEXANDRA TRONOLONI disse...

Olá boa tarde, Fernando, tenho uma maquina dessa a uns 2 anos, infelizmente ela deu um defeito, enche bate porem qdo vai enxaguar ela para e nao completa o processo, estou c a maquina a dias cheia de agua e nao consigo esvasia-la, por acaso vc sabe como faço pra tirar ao menos a agua do reservatorio enquanto nao arranjo grana pra poder arruma-la, ja ja o cheio de agua podre vai empestiar a casa. desde ja agradeço.

JR Refrigeração disse...

Alexandra Bom dia o unico modo de escoiar a agua é inclinando um pouco a maquina e retirar a mangueira da bomba >Obs. ela é presa por uma abraçadeira ok.Caso a maquina esteja muito cheia tire um pouco da agua com uma vasilha ok .Espero ter ajudado .Jr Refriferação

elias disse...

Máquina vive quebrada, tenho 02 aqui no quintal, no reclame aqui esta marca é campeã de reclamações.
Fujam desta máquina, fui enganado!!!!
Pessoal pague um pouco mais, mas não compre está porcaria........
é lixo........