Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lava e Seca Samsung Eco Bubble 8,5Kg - Prata (WD0854W8N1)


Dúvidas na instalação da sua lava e seca? Assista o vídeo abaixo:

Sobre a lava e seca:
Muito mais comodidade na hora de lavar e secar as suas roupas!
Essa lavadora e secadora de roupas, da Samsung, é ideal para quem possui limitação de espaço e procura praticidade na hora de lavar suas roupas.
O exclusivo motor de transmissão silenciosa da Samsung funciona sem correias ou engrenagens, reduzindo a vibração e tornando a lavadora mais silenciosa e durável.
Essa lavadora Samsung inclui programas de lavagem que aumentam a proteção das roupas de crianças com pele sensível. Esses programas reduzem a irritação da pele em crianças, minimizando os resíduos de sabão. Além disso, esses programas classificam as roupas em vários tipos, e a lavagem é realizada de acordo com as características de cada roupa, para que as roupas das crianças estejam limpas sempre que forem usadas.
A função Bloquear assegura que mãozinhas curiosas fiquem longe da sua lavadora. Esse recurso de segurança impede que as crianças brinquem com a máquina e o alerta quando ela é ativada.
Conta ainda com capacidade para até 8,5kg de roupa, display digital e 1.400 rpm de velocidade de centrifugação.
E mais, a Lavagem Eco Bubble proporciona mais limpeza e cuidado avançado com os tecidos, permite que o sabão seja distribuído uniformemente e penetre nos tecidos de maneira mais rápida e profunda, e também vem com cesto em inox com o Diamond Drum, que é uma exclusiva tecnologia Samsung que lava sem danificar suas roupas.

CARACTERÍSTICAS:
- Economia de energia: Este modelo oferece uma utilização mais eficiente de energia em comparação com uma lavadora padrão de classificação A, com o sistema especial de geração de bolhas e o motor com inversor de transmissão silenciosa.
- Lavagem Eco Bubble: A eficaz função Eco Bubble da Samsung proporciona mais limpeza e cuidado avançado com os tecidos. A Eco Bubble permite que o sabão seja distribuído uniformemente e penetre nos tecidos de maneira mais rápida e profunda.
- Lavagem rápida: O programa de Lavagem Rápida pode ajudar sua vida agitada! Agora você pode lavar suas roupas favoritas (até 2 kg) em 15 minutos.
- Motor de transmissão silenciosa: O exclusivo motor de transmissão silenciosa da Samsung funciona sem correias ou engrenagens, reduzindo a vibração e tornando a lavadora mais silenciosa e durável
- Ciclo Auto limpeza: ajuda a manter a lavadora limpa, mesmo sem nenhum detergente químico ou alvejante, por meio de centrifugação em alta velocidade e água quente a 70º C. Mantenha o tambor limpo e inodoro com o programa especial de limpeza.
- Lavagem e secagem com um único botão: Aproveite o prático ciclo de lavagem e secagem ininterrupto.
Quatro programas especiais de secagem podem ser selecionados para realizar o ciclo inteiro de lavagem, incluindo o ciclo de secagem, usando um único botão.
- Gaveta (programa padrão), Secagem em baixa temperatura, Passar, Tempo de secagem (30 min. a 330 min.). Esses programas de secagem também podem ser operados independentemente dos programas de lavagem.

- Ciclo Personalizado: Você pode configurar e gravar um programa de lavagem para reutilizá-lo sempre que quiser.
- Air Wash: O sistema Air Wash elimina odores desagradáveis e desinfeta a roupa que não pode ser lavada por meio de um sistema de lavagem convencional, uma vantagem de seu mecanismo exclusivo de lavagem a ar. Itens que podem ser lavados a ar: casacos de lã, macacões de algodão/curtos, blusas de lã, ternos, travesseiros, almofadas, bonecos com costura
- Baby Care: Essa lavadora Samsung inclui programas de lavagem que aumentam a proteção das roupas de crianças com pele sensível. Esses programas reduzem a irritação da pele em crianças, minimizando os resíduos de sabão. Além disso, esses programas classificam as roupas em vários tipos, e a lavagem é realizada de acordo com as características de cada roupa, para que as roupas das crianças estejam limpas sempre que forem usadas
- Certificado para roupas de lã: A máquina foi testada e aprovada de acordo com as especificações exigidas pela Woolmark Company para produtos de lã laváveis em máquina. Esta marca é a certificação atualizada, melhor do que a existente Woolmark, que não garante apenas o desempenho de lavagem, mas também o cuidado com o tecido para produtos de lã
Os tecidos devem ser lavados de acordo com as instruções contidas no selo da roupa, conforme especificado pela Woolmark e Samsung.
- Adiar início: Adia um ciclo por até 19 horas em acréscimos de 1 hora e aumenta a praticidade ao usar sua lavadora, especialmente quando você precisa sair
- Bloquear: A função Bloquear assegura que mãozinhas curiosas fiquem longe da sua lavadora. Esse recurso de segurança impede que as crianças brinquem com a máquina e o alerta quando ela é ativada.

- Display gráfico digital: O painel de controle do display gráfico digital é claro e fácil de usar, reduzindo dúvidas e dificuldades. E por ser fácil de usar, o Display gráfico digital permite fazer ajustes rápidos e precisos na lavagem para obter os resultados ideais
- Tampa grande: Abertura extra grande da porta para uma visualização conveniente! Coloque e tire as peças com facilidade, especialmente itens grandes, como roupas de cama, toalhas, etc
- Exclusivo cesto em aço inox formato Diamond Drum: exclusivo sistema que reduz os orifícios do tambor evitando que fios sejam puxados de suas roupas durante os ciclos de lavagem.
- Motor Direct Drive com 10 anos de garantia.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Velocidade de centrifugação: 5 Velocidades. (0, 400, 800,1200,1400 RPM)
- Classificação energética: A.
- Consumo de energia: 0,121 kWh/ciclo ou 0,014 kWh/ciclo/Kg.
- Dimensões (LxAxP): 600x850x600mm.
- Peso: 71,0kg.
- Garantia de 1 ano.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.samsung.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

417 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 417 de 417
Anônimo disse...

olá Fernando, tenho uma samsung 8,5 kg. Eco bubble e gostaria de saber se existe um programa para lavagem de roupas delicadas.Ja testei todos que visualiso no painel, mas a rotação do tambor me parece a mesma em todos eles, exceto no lavagem de lã.
Obrigado.
Marcelo.

Fernando Ricci disse...

Olá Marcelo, tudo bem?

Para lavar roupas delicadas na Samsung Eco Bubble 8,5kg você pode usar o programa Sintéticos.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

Bom dia!

Somos da labo Eletrônica uma empresa especializada em conserto de placas eletrônicas de eletrodomésticos.
O motivo de nosso contato é oferecer nosso serviço especializado em placas eletrônicas,pois somos uma empresa com estrutura compromisso e competência.
Recondicionamos todo tipo de placa,prime,Brastemp,placa principal lava e seca,ar condicionado split,bebedouros,adegas e geladeiras todas as marcas e modelos,se é eletrônica nós consertamos!!
Atendemos todo Brasil via correio ou em nossa loja.

Estamos na zona sul de são paulo.

Contato (11)2371-1563 .

Contato Skype: Laboeletronica

Obrigado!

Anônimo disse...

olá, Fernando!!!
Achei seu blog super interessante, vc pode me tirar uma dúvida?
Qual é a melhor lava e seca desses modelos?

Lavadora de Roupas LG 6 Motion - 10,2kg Lava e Seca Painel Touch Função Turbo Branca
ou
Lavadora e Secadora 10,1 Kg Samsung ( eco bubble) - WD106UHSAWA
SGWD106UHSAWA

Se puder me tirar essa dúvida lhe agradeço!!!!
Obrigada.
Tatiana.

Anônimo disse...

Fernando! bom dia!

Parabens pelo blog, vc já está um PHD! QUeria te fazer uma pergunta...tenho uma ecobubble que em algumas lavagens faz muuuutia espuma e em outras nao faz! Sempre no mesmo ciclo e sabão.....vc sabe porque? COmo resolvo para sempre fazer bolhas?
O botão ecobubble sempre está acionado e smepre o mesmo ciclo...geralmente as bolhas surgem na lavagem de lençois e toalhas e nas outras coisas não!

Obrigada! Ana Carina

Anônimo disse...

Fernando! bom dia!

Parabens pelo blog, vc já está um PHD! QUeria te fazer uma pergunta...tenho uma ecobubble que em algumas lavagens faz muuuutia espuma e em outras nao faz! Sempre no mesmo ciclo e sabão.....vc sabe porque? COmo resolvo para sempre fazer bolhas?
O botão ecobubble sempre está acionado e smepre o mesmo ciclo...geralmente as bolhas surgem na lavagem de lençois e toalhas e nas outras coisas não!

Obrigada! Ana Carina

Anônimo disse...

Antonio bom dia.

estou em dúvida da lava e seca: Brastemp Ative! 10kg/6kg ou Samsung 8.5 Kg Branca - WD856UHSAWQ/AZ.

Qual a melhor opção? mais eficiente e mais economica

Anônimo disse...

Fernando, bom dia
estou em dúvida da lava e seca: Brastemp Ative! 10kg/6kg ou Samsung 8.5 Kg Branca - WD856UHSAWQ/AZ.

Qual a melhor opção? mais eficiente e mais econômica

Marymary disse...

Ola Fernando,

Adorei conhecer seu site, foi muito útil para escolher uma lava e seca.
Obrigada

Erika disse...

Fernando.
Obrigada pelo sue post foi de grande ajuda.
To pesquisado maquinas grandes e achei a ecobubble de 13 kg.

O preço dela aumentou mil reais em menos de 5 meses.
Tem outra p me indicar ou essa é a melhor?
220 é realmente a melhor escolha?
Em minha casa tenho as 2 tomadas na lavanderia, so queria saber qual a melhor escolha.

Unknown disse...

Parabens pelo blog! Estou adquirindo uma lava seca, estou entre a samsumg e LG, prefiro a samsumg, porém nas especificaçoes tecnicas a samsumg consome 7,37kw/h e a LG 1,31. Como assim? Uma consome 7 vezes mais que a outra? Obrigado

Anônimo disse...

Fernando,

Boa Tarde

No momento da instalação da lava roupa sansung 8,5 é obrigatório o uso de duas mangueiras para entrada da agua ou apenas uma será necessário?

Obrigada

Patrícia

Studio Ardisson disse...

Olá Fernando, boa noite!
Tenho uma eco bubble e quero saber se posso lavar uma jaqueta de couro com cheiro de mofo. Se posso, como devo proceder?

Unknown disse...

Fernando, boa tarde. Gostaria de saber se, mesmo se não for usar a função seca com frequencia, a 220 compensa, com relação a consumo de energia. aguardo. Att. Parabens pelo blog.

Unknown disse...

Minha sansung lava e seca trabalhou um ano muito bem, agora sai pulando pelo apartamento, não consigo fazer ela centrifugar sem tremer toda, já peguei um nível e deixei ela totalmente plana, mas tá complicado , não sei mais o que fazer.

Gustavo disse...

OLá Fernando!
Qual voltagem vc indica comprar 110 ou 220?
Tem alguma vantagem em comprar a 220 ou praticamente é a mesma coisa?

Patrícia Rosseto disse...

Bom dia! Excelente! Me ajudou na compra...Só não encontro informações se posso lavar roupas de couro, naquele programa de airwash...o manual é muito ruim!!! Mas, a máquina está senco excelente, ecco buccle da samsung, moro no litoral e secadora é essencial.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 417 de 417   Recentes› Mais recentes»