Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

domingo, 22 de maio de 2011

Lavadora Continental Evolution 13Kg (LVCT1330LA)

 

Lavadora Continental Evolution feita especialmente pra você!
Possui moderna tecnologia e diferente funcionamento que irão garantir os melhores e mais eficientes cuidados com as suas roupas e de toda sua família.
Além de economizar água, energia e produtos de limpeza, lava até edredom. Possui função turbo agitação que proporciona uma agitação mais potente para roupas mais sujas e pesadas. Seu exclusivo e inovador Multidispenser é muito mais prático, fácil de abrir e manusear, e seu interior removível facilita também a limpeza no dia a dia.

CARACTERÍSTICAS:
- 13kg de capacidade: lava até edredom
- Classificação de eficiência energética "A"
- Função Passa Fácil
- 11 Programas
- Duplo Enxágue
- 4 Níveis de água
- Sistema de lavagem por agitador
- Mecanismo anti rugas
- Painel em português
- Função turbo
 
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Marca: Continental
- Fabricante: Mabe
- Capacidade de roupa seca (Kg): 13kg
- Consumo (Kw/h): 0,26/0,29 Kw/h
- Rotação do motor (rpm): 670
- Cor: Branca
- Programas: 11 Programas
- Cesto: Polipropileno
- Voltagem: 110V ou 220V - Não é Bivolt
- Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP): 67,5x109x65,5
- Peso aproximado do produto (Kg): 40,5
- Garantia do fornecedor: 12 Meses Contra Defeitos de Fabricação
- Modelo: LVCT1330
- Referência do modelo: LVCT1330LA1BR/ LVCT1330LA2BR

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.continental.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

437 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 437 de 437
j.luiz disse...

yerkipsBoa tarde fernando estou pensando em comprar a Lavadora Turbo Economia LTE08 8Kg - Electrolux
sabe me informar se esta maquina é boa?

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

A lavadora Continental Evolution 13kg é uma lavadora automática. Você seleciona o nível de água, o tipo de centrifugação e o programa de lavagem e ela fará as etapas de molho, lavagem, enxague e centrifugação sem que você precise intervir.

O botão ficará parado no programa escolhido enquanto a lavadora realiza as etapas de molho e lavagem e somente quando a lavadora for fazer o enxague então o botão irá girar até a posição Enxague e na hora de centrifugar ele avançará para a posição Centrifugação. Essa lavadora é enrolada mesmo e as etapas são demoradas. Na próxima vez que for lavar roupas selecione um programa de lavagem e não mexa mais no botão de programas e depois me conte se ela fez tudo sozinha.

Qualquer coisa continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Fernando Ricci disse...

Olá j.Luiz, tudo bem?

Eu particularmente não recomendo a lavadora Electrolux LTE08 porque acho ela ineficiente. O agitador tem as pás inferiores muito baixas e quando usada nos níveis de água médio e alto ela não esfrega as roupas e tem dificuldade para movimentá-las.

Lavadora 8kg que eu recomendo é a Brastemp Clean (BWB08A).

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Ianny C disse...

Oi Fernando! Comentei aki só pra dizer que adorei seu blog! Quando eu tiver alguma dúvida volto a entrar em contato, pois as dúvidas que eu tinha já foram solucionadas nos comentários aki postados, obrigada!

Fernando Ricci disse...

Olá Lanny, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog e em saber que ele tirou todas as suas dúvidas!

Qualquer coisa estou à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Rosi Bruschi disse...

Vou falar uma coisa..a maquina de 13 kgs da Continental ..é HORRIVEL...ela nao lava direito, as roupas ficam cheias de sabao em pó...é um HORROR

Anônimo disse...

Seu blog é mt bom mesmo....
mas gostaria de saber uma BRastemp 9KG agua fria
ou aquela com agua quente?

Unknown disse...

Olá, minha mãe comprou uma lavadora continental evolition 13kg (LVCT1330LA), gostaria de saber o que você sabe sobre essa lavadora e principalmente os defeitos dela, pois ela comprou em uma loja a lavadora nova mas porem ela não lava a roupa direito e muito menos enxagua pois pelo que eu observei esta falntand uma mangueira que vai nela pra poder fazer o enxague e não é a que liga na torneira pois esta se encontra o lugar e coloca agua na lavadora automaticamente só o enxague mesmo ela não realiza, e quando coloquei a lavadora no lugar onde ela deveria estar (lavanderia) observei que ela fazia um barulho de algum liquido nela fui investigar mais a fundo se era isso mesmo observei que era agua que contia no interior da lavandora me levando a pensar que essa lavadora jah tinha sido utilizada e devolvido a loja e a loja vendeu a minha mãe como se fosse uma maquina nova gostaria de saber se teria como fazer a devolução do produto pois a lavadora não faz o que deveria fazer e veio com fortes indicio de uso e foi devolvido a loja para revenda como se fosse nova, por gentileza me fale tudo o que se sabe sobre essa lavadora.

Atenciosamente
Leonardo C Monteiro

Fernando Ricci disse...

Olá Leonardo, tudo bem?

Eu particularmente não gosto nem recomendo as lavadoras Continental. Acho elas ineficientes, barulhentas, os programas de lavagem são demorados e ela faz uma centrifugação inútil de 18 minutos antes do enxague. Elas costumam apresentar defeito com facilidade, as peças para manutenção são caras e difíceis de serem encontradas e a maioria dos técnicos não consertam essas lavadoras. Sem contar que elas são fabricadas pela Mabe, que são os mesmos fabricantes dos eletrodomésticos Dako, GE, Bosch e Mabe.

Se essa mangueira que você está dizendo que veio faltando é uma que deveria estar conectada a uma peça que fica no aro branco em cima do cesto e deveria jogar um jato de água em cima das roupas, esse acessório é somente enfeite. Ele funciona somente para os modelos Aqua e Aqua Saver.

Sobre o barulho de água que você ouve quando balança o cesto da lavadora quando ela está vazia é normal. Essa água não está no fundo da lavadora e sim no anel hidro compensador.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Gata disse...

Márcia Girotto/ Oscar Bressane/sp disse...
Ola Fernando, eu tenho quase tudo da Eletrolux, sempre os itens tops, mas não fui feliz com a minha maquina de 15,2 litros. Logo no primeiro ano de uso,o cesto rachou, tive um problemão com a assistencia técnica e depois de muitas negociações a eletrolux troco o cesto sem custos, mas logo depois ela parou de novo e teve que trocar uma peça que custou R$ 250,00. Agora dois anos depois ela parou novamente, deu um estalo horrivel e parou. Levei na assistencia e estou aguardando o laudo. Vou comprar outra independente o resultado dessa, mas não quero Eletrolux de maneira alguma. Parabéns pelo blog. Bjsss

Gata disse...

Fernando, tenho um gatil, de animais recolhidos da rua, por isso utilizo a maquina diariamente, com os paninhos dos bichinhos. Preciso de uma maquina que não me deixe na mão, que limpe as roupas dentro do possível e que tire os pelos. Não gosto de máquina pequena, o que você me indica.
Bjssss

Odete disse...

Ola, Fernando,
Parabéns!!! Acho teu blog interessante pois é muito esclarecer.
Preciso da indicação para a compra de uma lavadora de roupas para o apartamento do meu filho que vai morar fora para estudar. Uma maquina de qualidade e preço acessível, que limpe e centrifugue muito bem as roupas, sem danificar o tecido; pode ser pequena, pois será utilizada para lavar de roupas de 03 (três)estudantes. Obrigada!!!

Unknown disse...

OLA estou com uma duvida entre comprar uma Lavadora de Roupas 15Kg Automática LBU15 Blue Touch Ultra Clean 220v - Electrolux ou uma Lavadora de Roupas 12Kg Automática LEC12 Ecológica Branca 220v - Electrolux - qual seria os defeitos de ambas e qual vc me indicaria

Unknown disse...

ola tudo bem estou com uma duvida para comprar uma maquina grande qual tem menos problemas das duas abaixo e qual vc me indicaria Lavadora de Roupas 12Kg Automática LEC12 Ecológica ou a Lavadora de Roupas 15Kg Automática LBU15 Blue Touch Ultra Clean?

Rosi Bruschi disse...

A pior lavadora q existe essa CONTINENTAL 13 Kgs. HORRIVEL.

Rosi Bruschi disse...

Estou com muita raiva dessa lavadora CONTINENTAL 13 Kgs...ela nao lava roupa nada...mas nada mesmo. A roupa entra e sai a mesma coisa....incrivel isso...HORRIVEL. Um ano q peno com ela.....

Fernando Ricci disse...

Olá João Airton, tudo bem?

Tanto a LBU15 como a LEC12 são excelentes lavadoras e eu as recomendo muito no blog.

Não tenho defeitos para apontar de nenhum dos dois modelos. O que eu não gosto na LBU15 é que ela joga vários jatos de água limpa em cima das roupas na centrifugação final e retira quase todo o amaciante das roupas então eu sempre que lembrava fechava a torneira quando ela começava a centrifugar.

Se a capacidade não for um fator determinante para a escolha, eu sem sombra de dúvidas fico com a LEC12.Ela é muito eficiente, silenciosa, preserva os tecidos e acima de tudo é econômica como uma front load.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

lavadora LTR10, comprada em 06/2009, segundo técnico necessita trocar todo o mecanismo,enferrujado devido infiltração de água, estando o restante em ótimas condições.Estima que o custo será de aproximadamente R$ 500,00.
Devido ao excelente estado da máquina, pedimos sua opinião quanto a executar o conserto ou adquirir nova máquina ???
antecipadamente grato pelo favor de sua atenção, parabenizo-o pela excelente prestação de serviços e pela brilhante ideia e iniciativa.
otto

Julieta disse...

Oi, Fernando, tudo bem, adoro seu blog, você ajuda muito com ele! Escolhi minha máquina (Consul 10 Kg Facilite)com sua indicação; só não deu certo por eu ter errado na voltagem da tomada, a qual era de 110v e achei que fosse de 220v. Após muitas peripécias, está assim: A Brastemp não vai trocar; o estabilizador que comprei de 1500 VA, não alcança 220v(marca Kitec). Estou assim, agora: usando a máquina antiga, sem ter ainda estreado a nova, que se arrisca a enferrujar. Talvez comprar outro estabilizador? Fernando, meu problema é que não estou conseguindo andar (só um pouquinho em casa) por problemas na coluna, e só compro em lojas virtuais, o que me prejudica muito. Você tem alguma sugestão para a minha máquina? Qualquer conselho será bem vindo. Muito obrigada. Um grande abraço, Julieta.

Telma C. disse...

Ola, descobri seu blog bisbilhotando na net antes de decidir porqual lavadora adquirir.
Tenho um tanquinho muller po tank que é tuuudo de bom, porém a familia aumentou e ele já não está mais atendendo a demanda, pensei em outro tanquinho ou lavadra semi automatica com maior capacidade, quero sua opinião sobre as marcas e eficiencia, bem como as que dão menos manutenção. Obrigada.

Fernando Ricci disse...

Olá Julieta, tudo bem?

Fico feliz em saber que gosta do blog!

Para a sua Facilite funcionar corretamente é necessário um transformador de no mínimo 2000VA. Recomendo que adquira um transformador de 2500VA assim ele esquentará menos e terá maior segurança e durabilidade do trafo.

Fiz uma pesquisa e a maioria que encontrei foi no Mercado Livre. Se for comprar neste site, olhe sempre a Reputação do vendedor. Ela tem uma faixa que vai de vermelha a verde e compre somente quando a reputação estiver na última cor verde da direita da faixa.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços.

Fernando Ricci disse...

Olá Telma C, tudo bem?

Fico feliz em saber que caiu aqui no blog quando estava pesquisando sobre qual lavadora deveria adquirir!

O Mueller Pop Tank é realmente excelente mas a capacidade dele é bem pequena mesmo!

Telma, compre uma lavadora automática e deixe que ela faça todo o serviço para você. Eu recomendo que você compre a Consul Facilite 10kg (CWC10) ou 11kg (CWG11 ou CWK11). Tenho certeza absoluta que essas lavadoras farão com que você abandone o tanquinho deixando que elas façam todo o serviço pesado e burocrático para que você tenha mais tempo livre para outras tarefas ou mesmo para descansar.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Elisângela Vieira disse...

Parabéns pelo blog!! Adorei!! Me ajuda também rsrs

Preciso de uma ajuda, quero comprar uma lavadora para mim e não sei qual comprar!! Somos em três pessoas, tenho um bebe que engatinha para todo lado e se suja muito, então preciso de uma que funciona, que limpa mesmo, qual vc me recomenda?? quero uma maiorzinha para lavar o edredom.

Anônimo disse...

Ola boa noite.
Adorei o blogger ,tirei muitas duvidas com as perguntas e resposta dadas aqui.
Fiz uma compra de uma secadora da eletrolux, deu problemas ,e a autorisada me enrrolou por 4 meses.
Entrei na justica, ganhei o direito de receber meu dinheiro de volta,.
Me resta uma duvida..A secadora com defeito ...Eles buscam ?

Anônimo disse...

Boa tarde Fernando!
Estou precisando comprar um tanquinho mas tenho duvidas... Qual vc me recomenda de 10 kg?
A proposito, adorei o blog! Muito util pra todos nos!!
Lilian

ROSANGELA C C B disse...

Ola fernando, estou a procura de uma lavadora:Que lave meu edredom CASAL, que apesar de não ser king é muito grosso, e gostaria uma economica no sentido agua e energia)E QUE TENHA UM DESEMPENHO DE LIMPEZA LEGAL.Entrei no site do ponto frio e não encontrei LBT12 LTC 12 como vc indica. Porem encontrei outras...me ajuda existem uma enorme diverdidade eLETROLUX;
-TRW 12ECO TURBO(E UM POUCO MAIS CARA)
-LBU 15BLUE TOUCH
-LTP15 CAPACIDADE PREMIUM
-LT15F
-LT12F
-LA15F
-LTP12 CAPACIDADE PREMIUM
-LTE 12TURBO ECONOMIA
TENHO AS DUAS FASES DE ENERGIA(110 OU 220)e NECESSSARIAMENTE NÃO PRECISA SER ELETROLUX SE VC ACHAR QUE NA MINHA NECESSIDADE ENCAIXE OUTRA DE IGUAL CAPACIDADE.ME AJUDE UM FORTE ABRAÇO

Anônimo disse...

A lavadora Continental Evolution kg é horrível! Gasta muita água, deixa a roupa suja de sabão, o dispense não funciona direito, quando liga a máquina ele já derrama tudo na roupa sabão e amaciante junto. Quando quebra vc desiste de concertar devido a demora de encontrar as peças.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde Fernando Ricci, meu nome é Beatriz, e estou muito feliz com este Blog, parabéns. Bem gostaria de comprar uma lavadora de preferência Brastemp, pois já tive uma e durou muito tempo. Sei que não fazem mais máquinas como antigamente, infelizmente, mas ainda dou preferência para esta marca. Aqui em casa somos quatro pessoas, adultas, por favor me auxilie. Obrigada. Beatriz

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de saber como se faz para pausar a Máquina Continental Evolution 13 kg? Existe alguma maneira? Hamilton

Anônimo disse...

Boa tarde ! Não comprem a LAVADORA CONTINENTAL EVOLUTION 13 KG - não durou um ano. O problema como percebi é a placa. Desde o 1. dia já notei que ela "não obedecia" os comandos. O site da empresa CONTINENTAL é ridículo. o SAC é pior ainda. O Serviço Autorizado fica a 42 km de casa e preciso levar a máquina até eles. Vou colocar a máquina para os pessoal da reciclagem e comprar outra.

Unknown disse...

Boa noite Fernando!
Estou interessada em comprar uma lavadora de 10kg. Qual vc me recomendaria: Electrolux Turbo Capacidade LTC10 Superior 10 kg ou Electrolux Turbo Economia LTD11 Superior 10 kg?

Fernando Ricci disse...

Olá Júlia, tudo bem?

Entre as duas lavadoras citadas, sem sombra de dúvidas a melhor é a LTD11. Ela é mais eficiente, mais silenciosa e tem dispenser para sabão líquido. Hoje ela está com excelente preço no site Submarino.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

Olá Fernando,
Fiquei surpresa ao encontrar um blog orientando sobre máquina de lavar, parabéns. Comprei recentemente uma maquina de lavar Brastemp Clean BWB08A que veio com defeito e ainda não consegui visita do técnico da Brastemp. Como desejo comprar uma secadora também estou com receio de investir nessa marca. Qual a sua opinião.

Felipefonseca disse...

Boa tarde, não consigo saber como consertar essa maquina, veio um técnico tentar arrumar, e sumiu com as peças, pelo que outro fez o orçamento, ele tirou a placa e o timer, gostaria que me indicasse as peças que tenho que comprar, para pesquisar preços.
Obrigado

SIMONE LUIZA disse...


meu nome é simone luiza comprei a 3 anos uma maquina de 13 kg continental evolution e depois de um ano descobri que a infeliz nao tinha filtro de fiapos e em seguida ela começou a dar problemas ja chamei dois tecnicos e os mesmo afirmaram que a placa dela nao é da continental e sim da marbe ou elgin nem sei mais ficaram de me retornar com a placa e ate hoje depois de quase dois anos estou com a maquina que nao entra AGUA TORCE QUANDO QUER E O BOTAO TIME NAO FUNCIONA SOZINHO A NAO SER QUE EU DE UM TRANCO E ATE HJ NAO CONSEGUI A RESPOSTA DOS TECNICOS TO QUERENDO COMPRA A PLACA E EU MESMA TROCAR VISTO QUE NINGUEM ME APARECE COM A SOLUÇAO ACHO ISSO UMA FALTA DE ETICA DOS FABRICANTES VENDEREM PRA NOS UM PRODUTO E QUANDO DA DEFEITO DESCOBRIMOS QUE ELA É DE OUTRO FABRICANTE.NEM TEM MAIS ESSA PORCARIA PRA VENDER É O FIM MESMO PAGUEI NA EPOCA 1,300 NELA.

aramoe L disse...

Ola, tenho uma eletrolux do modelo L alguma coisa VC mencionou acima... Não gostava dela o tambor pequena não lava bem edreendo nem roupas do dia dia. Queria uma máquina com potência de limpeza melhor qual VC me indi a

Unknown disse...

Boa noite, tudo bem Fernando?
Adorei seu blog.. Bem verdadeiro e sem enrolação...
Achqi essa lavadoura no BuscaPé ( CONTINENTAL EVOLUCION. LVCT 1520 superior 15 kg)esta divulgada em 3 lojas pelo mesmo valor está por $$ 1079,00.. Achei mto bom o calor para a quantidade em kg que ela lava... Oque VC me aconselha?

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 437 de 437   Recentes› Mais recentes»