Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lavadora Consul Pratice 6Kg (CWE06A)

Com capacidade para até 6kg de roupas, possui painel eletrônico fácil de operar: com apenas um toque lava toda sua roupa. Além disso, apresenta 5 programas de lavagem e os dispensers individuais, que distribuem sabão em pó, alvejante e amaciante na hora certa.

Características:
-2 níveis de água e 5 programas de lavagem: lavagem completa, lavagem curta, super econômica, duplo enxágüe e centrifugação.
-Amplo visor de vidro temperado: permite o acompanhamento de todo o processo de lavagem.

-Cesto em plástico: super resistente.
-Dispensers individuais: distribuem separadamente o sabão em pó, o amaciante e o alvejante, na hora certa.
-Painel eletrônico: fácil de usar.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Cor: Branca
Capacidade: 6 Kg
Centrifugação: 750 rpm
Consumo médio: 0.24 kWh
Dimensões aprox.: 98x57x64 cm (AxLxP)
Peso aprox.: 34 kg

Garantia do fornecedor: 1 ano

ref.: CWE06ABANA/ CWE06ABBNA
Fornecedor: Multibras

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

24 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde comprei um painel mas os fios e nao to conseguindo ligar certo na numerão existente...dai ela nao liga direito ou liga direto e nao fica os ciclos direitos...Lavadora Consul Pratice 6Kg (CWE06A)

alex disse...

meu e-mail prodigy32@hotmail.com

alex disse...

Lavadora Consul Pratice 6Kg boa tarde comprei um painel mas os fios e nao to conseguindo ligar certo na numerão existente...dai ela nao liga direito ou liga direto e nao fica os ciclos direitos

Anônimo disse...

Bom dia!
Minha maquina de lavar (pratice) capacidade 06kg quebrou a tampa. Onde aquirir uma outra e o preço? por favor!
e-mail dea@hbsonline.com.br.
Obrigado.

Anônimo disse...

Boa noite, eu tenho uma lavadora consul de 6kg a duas semanas atras a maquina comecou a fazer barulho na hora da centrifugacao. A correa acabou rebentando. Eu comprei outra e coloquei. So que, durou 2 semanas e a correa rebentou de novo! O que eu faco para conserta-la?

Obrigada

Adolfo Barbosa disse...

Olá. Minha Consul Pratice cwe06abana10 está batendo a roupa muito devagar. Parece que o eixo no meio está preso no tambor. Já vi que o freio não está travado. A entrada de água e centrifugação estão normais. Pode me ajudar? Obrigado.
adolfoflu@yahoo.com.br

Adolfo Barbosa disse...

Olá. Minha Consul Pratice cwe06abana10 está batendo a roupa muito devagar. Parece que o eixo no meio está preso no tambor. Já vi que o freio não está travado. A entrada de água e centrifugação estão normais. Pode me ajudar? Obrigado.
adolfosbarbosa@gmail.com

Adolfo Barbosa disse...

Olá. Minha Consul Pratice cwe06abana10 está batendo a roupa muito devagar. Parece que o eixo no meio está preso no tambor. Já vi que o freio não está travado. A entrada de água e centrifugação estão normais. Pode me ajudar? Obrigado.
adolfosbarbosa@gmail.com

Marcelo disse...

Boa tarde! Minha Consul Pratice 6Kg quando ligada fica com a luz de lavagem completa piscando, e não inicializa o processo de enchimento. Antes desligava e ligava na tomada e ela funcionava. Agora não funciona mais. Alguém poderia dar uma dica deste defeito? Será que é a placa controladora?
Obrigado
marcelocalado1@gmail.com

Rick Ribeiro disse...

Boa tarde! Minha Consul Pratice 6Kg quando ligada fica com a luz de lavagem completa piscando, e não inicializa o processo de enchimento. Antes desligava e ligava na tomada e ela funcionava. Agora não funciona mais. Alguém poderia dar uma dica deste defeito? Será que é a placa controladora?
Obrigado
marcelocalado1@gmail.com


Marcelo, tente ver a chave de segurança da tampa se caso nao for a chave com defeito provavelmente é a placa

Anônimo disse...

tenho uma lavadora pratice, e as vezes nao abria a porta, forcei e quebrei o trinco. Onde encontro?
Qual será o motivo da porta nao abrir?
meu email: lori_2033@yahoo.com.br

Família Machado Zoró disse...

Olá! A tampa da minha máquina consul pratice 6 kg quebrou. Poderia me informar onde posso adquirir outra? Obrigado. e-mail: donedalva@yahoo.com.br

Unknown disse...

Minha maquina Consul pratice 6 kg quebrou a tampa. como adquirir outra? Miris.
Meu email é miris40@hotmail.com

Unknown disse...

A tampa da minha Consul Pratice 6kg quebrou. O que fazer? Miris
Meu email é miris40@hotmail.com

Daiane disse...

A tampa da minha Consul Pratice 6kg quebrou. Como faço para adquirir outra
Meu email é souzatransportesltda@hotmail.com

sergio ramos disse...


A tampa da minha Consul Pratice 6kg quebrou. Como faço para adquirir outra
Meu email é ramoss94@yahoo.com.br

Unknown disse...

Alguém sabe quantos VA (W) a lavadora de 110V tem?!?

Anônimo disse...

Ola, bom dia!!! minha maquina LM 08 eletrolux, nao esta lavando e nem centrifugando( o batedor nao esta funcionando) enche a agua, faz o processo todo, mas qdo termina, a roupa nem mexeu do lugar.vc pode me ajudar?
desde ja obrigada!
Cristina

Cristina disse...

Ola, bom dia!!! minha maquina LM 08 eletrolux, nao esta lavando e nem centrifugando( o batedor nao esta funcionando) enche a agua, faz o processo todo, mas qdo termina, a roupa nem mexeu do lugar.vc pode me ajudar?
desde ja obrigada!
Cristina

Unknown disse...

Boa tarde,
Entrou agua através do painel da minha Lavadora Consul 6kg Cwe06a/b e ocasionou um curto na placa (chegou a fazer um buraco na placa), encomendei a nova troquei, fiz todas as ligações exatamente como estavam. A maquina liga mas não faz nada. Os ledes no painel ascendem e mudam corretamente conforme eu aciono os botoes, porem independente da função que eu coloque ela não faz nada. Não entra água, não bate nem centrifuga. Conferi a chave da tampa utilizando um multímetro pra testar a continuidade ele está funcionando normalmente.

Qual pode ser o problema?

israel disse...

Olá! pode me informar onde encontrar as respostas sobre os problemas postados? Se o internauta não consegue ler as respostas fica a pergunta: então qual a utilidade da página????

Alexandre Fernandes disse...

Bom dia, meu nome é Alexandre... aqui em casa a voltagem é 220W e a maquina é 110W e preciso comprar um transformador e não sei qual a potencia que devo comprar do transformador e qual a entrada e saída do transformador, agradeço se puderem me ajudar.

Consul Pratice CWE06B Superior 6 kg 110W

Anônimo disse...

Ola alguem pode me dizer a voltagem da maquina consul codigo cwe06abana 10?

Anônimo disse...

1. A pagina em questão está mostrando máquina da Consul, não da Eletrolux.

2. O internauta veio ver a resenha da máquina, não soluções para problemas postados. Quer soluções de problemas, procure sites de assistência técnica, não de resenhas.

3. Parem de ser BURROS e comecem a LER MAIS ao invés de ficar postando selfie em facebook, idiotas. Usem seu BOM-SENSO. Se mostra a beleza a Inglaterra, por que ir reclamar de problemas na Suécia? Se é site de demonstração, não de solução de problemas, por que perguntar aqui?

Cada coisa tem seu lugar.

Usem o cérebro de vocês. Não é enfeite não. E IRRITA a quem tem um e sabe usar.

Idiotas.