Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mini Lavadora Brastemp Eggo 1Kg (BWI01A)

Compacta e portátil, Eggo possui ciclo O3 (ozônio) para higienizar as roupas. O ozônio tem um poder de higienização superior ao do cloro, além de possuir função desodorizadora. E para preservar ainda mais os tecidos, a mini-lavadora já vem com um protetor próprio para roupas mais delicadas. Além de lavar e enxaguar as roupas que precisam de um cuidado diferenciado, como as delicadas, as íntimas, as de ginástica, as de praia e as de bebês, a mini-lavadora EGGO possui os ciclos Enxágüe Amaciante, que permite que você acrescente amaciante ao seu enxágüe e Enxágüe Profundo, que retira qualquer resíduo de sabão das roupas através de 3 enxágües que penetram profundamente nos tecidos.

Características
- Sistema de Lavagem por Turbilhonamento: eficiente sistema de lavagem por meio de turbilhonamento vertical, permitindo que a água e o sabão penetrem nas fibras para uma melhor remoção da sujeira.
- Ciclo O3 (ozônio): é a única mini-lavadora que possui ciclo O3 (Ozônio) para higienizar as suas roupas. O O3 (ozônio) tem um poder de higienização superior ao cloro, além de possuir função desodorizadora.
- Enxagüe amaciante: permite que você acrescente amaciante ao seu enxágüe.
- Enxagüe profundo: 3 enxagües que penetram profundamente no tecido, retirando qualquer resíduo de sabão.

- Filtro para reter fiapos: a mini-lavadora Eggo possui um filtro para reter fiapos que se desprendem das roupas durante a lavagem.
- Lavagem completa: lava e enxágua suas roupas que precisam de um tratamento diferenciado, como as delicadas, íntimas, ginástica, praia e de bebês.
- Painel com controle eletrônico: fácil de usar.
- Saquinho protetor: sua mini-lavadora já vem com um saquinho próprio para peças mais delicadas.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Consumo máximo: 42 litros
Capacidade total: 1kg
Consumo de energia: 0.02 KWh
Dimensões aproximadas: 46x32x32,9cm (AxLxP)
Peso aproximado: 6kg
Garantia do Fornecedor: 12 meses

ref.: BWI01ABANA (110V), BWI01ABBNA (220V)
Fornecedor - Whirlpool

Fonte: www.brastemp.com.br

MANUAL DE INSTRUÇÕES

19 comentários:

Cecilia disse...

Oi Fernando, seu blog é muito interessante e útil! Vi que não tem nenhum comentário para a Eggo e resolvi escrever... Comprei a minha a quase um ano e gosto muito. Resolvi comprar porque não gosto de lavar as calcinhas com as outras roupas e pesquisando, soube da função higienizadora. Adoro ela, acho muito prática para lavar pequenas peças, apesar de não centrifugar, mas nada como uma esmagadinha na mão não resolva, já que só uso para calcinhas, cuecas e meias.
Morria de medo do painel eletrônico pifar, mas até hoje ela está ótima. Não é uma máquina que não se vive sem, mas ela é super fofa, todo mundo que vê acha ela linda.
Agora que perdi o medo dos painéis eletrônicos, quero comprar uma grande. Estou em dúvida entre top load e front load... É que tenho espaço para a secagem e não achei nenhuma que seja só lavadora na versão front load disponível nos sites. Já tinha até me decidido pela Samsung, pois a Eletrolux só tem 110V e aqui na minha cidade a voltagem é 220V. A Panasonic Top Load parece ser ótima, mas não tem assistência aqui por perto...
Me ajude!

Cecilia

Unknown disse...

Ola, acabei de comprar uma e fiquei na d'uvida, a fun'cao ozonio uso apos realizar uma lavagem completa? A mesma pergunta para a funcao amaciante.

Aguardo auxilio de voces.

Obrigada

Anônimo disse...

Oi Raquel, como eu disse no comentário de cima, eu tenho uma, e a lavagem com ozônio tem que ser feita depois da lavagem comom, assim como o enxágue com amaciante. Não dá pra combinar a programação, tem q esperar acabar e selecionar a outra função.

André Luis disse...

Olá Cecília e Raquel! Acabei de comprar uma e fiquei com dúvida no uso do ciclo do ozônio. Usa-se sabão neste ciclo ou é feito apenas com água mesmo? Obrigado!

Anônimo disse...

iComo é a instalação ? moro em flat e tenho interesse na maquina, mas o flat é alugado e não posso fazer quebradeira.
obrigada
Lidia

Anônimo disse...

triste o autor da postagem ignorar as perguntas dos leitores/seguidores.

Anônimo disse...

Oi, me interessei pela máquina, mas tenho uma dúvida. O ozônio utilizado pela máquina é armazenado em cilindro? Tem que trocar depois de algum tempo? Obrigada

Unknown disse...

Oi Fernando, você está de parabéns pelo seu trabalho! seu blog é muito bom e útil!
Estou precisando de uma máquina pequena, para lavar a roupa do dia-a-dia e Tenho uma dúvida sobre a eggo. Ela só serve para lavar roupas pequenas? Ou dá pra lavar blusas, Bermudes, calças, vestidos...?

Obrigada.
Elisa

Anônimo disse...

oi, moro sozinha há um bom tempo e sempre lavei minhas roupas à mão mesmo. Fiquei interessada nesta lavadora, mas tenho a seguinte dúvida: seria possível lavar peças do tipo toalhas de banho, lençol de solteiro e calças jeans nela?

Obrigada!

Maria Cecília

Anônimo disse...

Acabei de comprar uma brastemp eggo.
Achei o manual muito falho, Diversas informações foram omitidas, de maneira que ainda não tenho segurança de que estou usando a máquina da forma correta.
Outro ponto, terei que repor o ozônio? Em caso positivo, alguém sabe a frequência e como poderia fazer isso?
Acredito que para usar a função ozônio temos primeiro que ligar na função lavagem completa (duração 35 min). Quando acabar ligar na função ozônio (duração 15 min) e quando acabar ligar enxague profundo (duração 25 min)já sem a roupa para drenar a água da máquina. É isso?
preciso de ajuda!!!!

Duda disse...

Esse ciclo ozônio funciona bem? Tenho a impressão de que ele não serve pra muita coisa e não passa de uma jogada de marketing....

Marcia Parra disse...

Boa tarde! No meu apto nao existia nem espaco para uma lavadora, por isso comprei a eggo. So tenho um problema, preciso fazer uma adaptacao nas torneiras e nao sei onde encontro a peca adequada. alguem passou por isso? como resolveu? ah, eh bom mencionar que na minha casa tenho misturador, entao nao posso trocar a torneira. Obrigada.

Unknown disse...

Esta maquina não tem a função de centrifugar??

Marcia Parra disse...

não centrifuga.

Unknown disse...

Comprei uma destas de segunda mão, e vem apresentando alguns problemas. Na verdade não sei bem se é realmente um problema pois só realizei um teste com ela até hoje. O que ocorre é que quando ligo a torneira ela vai enchendo a máquina e não está parando de encher, chega até a transbordar. Desta forma tenho sempre que fechar a torneira para que ela não transborde. Pergunto: é assim mesmo que funciona? Tenho sempre que fechar a torneira, ou ela corta a água automaticamente assim que o nível estiver ok? Também não sei se ela estava operando acima da capacidade. Percebi também que ela não está drenando a água após a operação.
Podem me ajudar? Abraços.

Marcia Parra disse...

sim, ela está com defeito. ela para quando está cheia o suficiente, e drena a água quando o ciclo termina, vc testou em todas as posicões? a minha funcionava bem, eu acabei doando, em perfeito estado.

Luciane disse...

Boa Noite! Em qual site consigo comprar esta lavadora. Só estou encontrando usada.

celta disse...

Minha maquina parou de encher acende o pain mas não enche gostaria de saber o que devo fazer???

Unknown disse...

ela centrifuga