Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lavadora Brastemp Tira Manchas 8kg (BWT08C)


Possui exclusivo Design em "V", com linhas que aliam modernidade e elegância. O painel eletrônico é lateral, muito mais ergonômico. A função Ciclo Tira Manchas é ideal para remoção de manchas mais difíceis, sem danificar os tecidos. O Ciclo especial lã/ Extra Delicado, foi feito exclusivamente para lavar as roupas mais delicadas e o Ciclo especial Rápido 30 minutos, ideal para lavar as roupas na metade do tempo dos ciclos tradicionais. Com o Ciclo personalizado, você pode programar sua própria lavagem. Além de tudo isso possui molho inteligente e agitador Dual Action.

Características:
- 3 Temperaturas: quente, morna e fria.
- Agitador Dual Action: com dupla ação durante a lavagem, este sistema permite movimentar a água na vertical e na horizontal, possibilitando mais eficiência na lavagem das roupas.
- Alças Laterais: mais praticidade para o seu transporte.
- Auto-aquecimento: não danifica as roupas pois possui uma resistência que aquece a água na temperatura mais adequada ao ciclo selecionado.
- Centrifugação de 750 RPM: velocidade ideal para remoção de água das roupas sem danificar os tecidos.
- Cesto de Aço Inox: o cesto não possui pontos de solda, não enferruja, é durável, higiênico e fácil de limpar. Além de não acumular resíduos e evitar a proliferação de bactérias.
- Ciclo Rápido: ciclo apropriado para tirar o odor daquelas roupas que ficaram guardadas muito tempo ou que simplesmente estão cheirando a suor e não necessitam de uma lavagem muito intensa. Em apenas 45 minutos este ciclo proporciona a mesma qualidade de lavagem.
- Ciclo Tira Manchas: ideal para remoção das manchas mais difíceis, tipo sujeira de colarinho, punhos e meias, sem a necessidade de esfregar antes, não danifica os tecidos.
- Ciclo Lã/Extra Delicado: cuidado especial para lavar roupas muito delicadas como lãs, rendas, linhas, lingeries e outras.
- Ciclo Personalizado: permite programar a lavagem de acordo com as suas necessidades, com 35 combinações de lavagem oferece muito mais praticidade.
- Design em "V": acompanhando a nova tendência mundial em design, com linhas que aliam modernidade e elegância, valorizando a funcionalidade do produto.
- Eliminação dos Fiapos: a eliminação dos fiapos não necessita filtro - a lavadora elimina os fiapos das roupas durante a drenagem da água. Mais uma tecnologia Brastemp.
- 3 opções de centrifugação:
*Passe Fácil: Este exclusivo e novo sistema da lavadora Brastemp permite que a centrifugação final seja realizada com uma rotação de 400rpm, deixando as roupas com menos vincos e mais fáceis de passar, economizando tempo e energia.
*Cancela: a água será escoada e o ciclo finalizado, não ocorre centrifugação. Ideal para roupas difíceis de passar.
*Adia: adia a centrifugação por até 12 horas enquanto as suas roupas ficam imersas em água com amaciante. Se desejar, centrifugar antes desse tempo, basta pressionar a tecla INICIA/PAUSA para centrifugar e finalizar a lavagem.

- Molho inteligente: a roupa é agitada em intervalos pequenos, misturando a água e o sabão por igual.
- Painel eletrônico: muito mais prático e fácil de manusear.
- Programas de lavagem para cada tipo de roupa: programas específicos para cada tipo de roupa: branca, colorida ou delicada. Diferentes combinações para lavar a roupa do seu jeito.
- Pés Multifunção: possui pés antiderrapantes e reguláveis, que permitem maior estabilidade e facilidade de limpeza. Inclinando a lavadora com o auxílio das alças laterais, os pés tornam-se deslizantes, facilitando o deslocamento do produto.
- Tampa de vidro temperado: oferece mais segurança, possui altíssima resistência e permite visibilidade total do processo de lavagem em andamento. As tampas das lavadoras Brastemp não amarelam, nem ficam onduladas com o passar dos anos.
- Gabinete em aço galvanizado.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Cor: branco
Centrifugação: 750 rpm
Consumo máximo de água: 122lts
Capacidade Total: 8kg
Consumo de energia mensal: 1.81 kWh/mês
Potência: 1500W
Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)
Dimensões aproximadas: 101x62x67cm (AxLxP)
Peso aproximado: 40,6kg
Garantia do Fornecedor: 1 ano

ref.: BWT08C

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

7 comentários:

Edson Rodrigo disse...

Oi Brastemp, rsrs! Lavadora Brastemp Tira Manchas também é lindaaa, por que o painel lateral eletronica é lindaaa, rsrs! Amo Brastemo não tem comparação!

Anônimo disse...

tem certeza que a potência dessa máquina é de 1500W?

Evelyn disse...

Acabamos de consertar uma dessa máquina BWT08C e na etiqueta da fábrica diz que a potência é 1500w.
Na etiqueta também diz:
Tensão 127v
Frequencia 60HZ
Corrente 12 a 1~
Litros de água 80
Característica 6 ciclos
Classe de isolação 1

Porém na descrição das funções acima:
-3 opções de centrifugação
Não correspondem à esse modelo BWT08C exatamente e sim à outro modelo, o BWH08A que possui painel digital e se não me engano também ao BWF08B que não conheço.

Quanto a função auto aquecimento, a minha de fato não esquenta quando seleciono a opção "quente" na seleção temperatura, mas pode ser mais um defeito apenas que precisarei consertar.

Espero ter ajudado.

Evelyn disse...

Pesquisando descobri que essa máquina só aquece de fato a água quando selecionada a função molho, essa se faz valer desse tempo "molho" para aquecer a água. Ainda não utilizei essa função por completo pois mesmo com a instalação elétrica com fio de 4 mm a tomada na parede aqueceu bastante, preferi interromper esse processo de aquecimento e aguardar a inclusão de uma instalação elétrica mais adequada com fio de 6 mm e tomada 20 ampères. A tomada da máquina é de 20 ampères mas precisei usar um adaptador,também de 20 ampères, pois a tomada da máquina e a da minha instalações elétrica não são do mesmo padrão, talvez por isso também tenha aquecido, rsrs. No demais a máquina é excelente 😍☺

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de obter o manual desta máquina, alguém pode me ajudar ?

Unknown disse...

Minha máquina esta apitando e nao completa os ciclos de lavagem.O que pode ser?

Unknown disse...

só preciso de um cara que troque os 4 roletes do agitador da minha e cobre um preço honesto