Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

domingo, 14 de junho de 2009

Lavadora GE Ecolav 10kg (TI1024)

Se você não tem tempo de sobra e nem paciência para passar horas lavando roupas à moda antiga e em frente ao tanque, esta lavadora é tudo o que você precisa. Para facilitar a sua vida e evitar a necessidade de lavar roupas manualmente, foi produzida com mecanismo onde a água e o sabão circulam mais nos tecidos e limpam melhor todos os tipos de roupas e sujeiras.

Além de funcionar com reduzido consumo de energia, a lavadora Ecolav, possui ciclos ecológicos e a função reaproveitar água (adiar centrifugação), onde a água do enxágue pode ser reutilizada sempre for necessário. Promovendo melhor utilização da água no processo de lavagem e mantendo a economia e ecologia lado a lado. Também adiciona tempo de lavagem as suas roupas sem disperdicío de água, sabão e tempo pois, não drena a água para iniciar o processo de lavagem.

 

*Créditos do vídeo: www.magazineluiza.com.br


Características
- Lavagem de agitação com um turbilhão de limpeza:
A água e o sabão circulam mais nos tecidos e limpam melhor todos os tipos de roupas e sujeiras.

- Pré Lavagem Ecológica: Adiciona tempo de lavagem as suas roupas sem disperdicío de água, sabão e tempo pois, não drena a água para iniciar o processo de lavagem.

- Ciclo de lavagem rápida: A lavadora Ecolav, possui ciclos ecológicos e a função reaproveitar água (adiar cenrtifugação), onde a água do enxágue pode ser reutilizada sempre for necessário. Melhor utilização da água no processo de lavagem. Economia e ecologia lado a lado.

Informações Adicionais:
- Ciclo de Lavagem Rápida
- Níveis Ecológicos de ägua
- 16 Programas Automáticos
- Molhos Automáticos
- Capacidade de 1 a 10kg
- Dispenser
- Trava de Segurança
- Gabinete em aço galvonizado

Especificações Técnicas:
Freqüência (Hz) 60
Pressão estática (kPa) de 80 a 250 35 psi(recomendado)
Centrifugação (rpm): 520
Corrente elétrica (A) - 127V 9.0
Corrente elétrica (A) - 220V 4.5
Tensão nominal (V): 127 ou 220
Classificação Energética: A
Consumo médio de energia (kWh/ciclo) - 127V 0.15
Consumo médio de energia (kWh/ciclo) - 220V 0.15
Eficiência de Lavagem - 127 V 0.70
Eficiência de Lavagem - 220 V 0.72
Eficiência de Centrifugação: C
Consumo de água total: 170 L
Consumo de água específico: 17L/kg
Tempo do Ciclo Padrão: 1h17min
Garantia do Produto: 1 ano

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

10 comentários:

Anônimo disse...

Este produto nunca deveria ter entrado em linha,pois é uma porcaria.

Moderação disse...

Tenho uma a dois anos. Uso 3 vezes por semana e nunca tive problemas. É uma ótima lavadora

Anônimo disse...

não acho quem conserte, minha máquina está com defeito, não pára de centrifugar, então fica jogando a água fora, e os técnicos que conversei não querem nem olhar qual é o defeito. Todos dizem que não vale a pena. Amáquina sempre me pareceu ser muito boa, mas os profissionais da área dizem que não.

Anônimo disse...

ola gostaria de perguntar por que esta maquina de lavar roupa ela nõ lava direito a roupa preta ou escura por que fica tuda manchada ??

Anônimo disse...

minha maquina ge 10 kilos quando ligo só fica piscando o botão pausa, não faz mais nada nem enche e os técnicos parece ter medo dela o que eu faço? me ajudem.

ATIVIDADES PATROCINA disse...

MINHA MÁQUINA FICA COM O PAUSE PISCANDO E NÃO FAZ MAIS NADA......

Juliana Costa disse...

A minha parou de centrifugar várias vezes.
O botão de pause só fixa piscando.
Depois de 03 visitas cansei...
Vou para a líder de mercado.

Cláudia disse...

Quando VC abrir a sua máquina do lado direito da tampa perto da dobradiça, tem um furo parecendo com a entrada de um cofrinho olha se não quebro o em cache que faz ela funcionar, a minha estava assim piscando e conseguimos arruma a trava.

Cláudia disse...

Quando VC abrir a sua máquina do lado direito da tampa perto da dobradiça, tem um furo parecendo com a entrada de um cofrinho olha se não quebro o em cache que faz ela funcionar, a minha estava assim piscando e conseguimos arruma a trava.

Christofer C.Silva disse...

passando para dizer que comprei minha maquina em 2009 e só ela hoje estragou, 2 técnicos que eu conversei disseram que não compensa consertar por conta de ser um produto fora de linha e que a empresa fechou, não se encontra mais peças de reposição com qualidade.


vi algumas criticas nos comentários, maaaaaaaaaaaas no meu caso sem reclama a este produto qeu foi companheiro por quase 15 anos rsrs.