Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sábado, 27 de setembro de 2008

Lavadora Mabe 10,2kg (LMA1038)

A Lavadora de Roupa Automática 10,2kg LMA1038 - Mabe possui Sensor id System, com este sensor a lavadora ajusta sozinha a quantidade de água e o tempo de lavagem, economizando energia e o seu tempo.

Características:

- Multicapacidade: 1 até 10,2 Kg.

- Nível automático de água: coloque a roupa e a máquina determina a quantidade exata de água, adequando a lavagem e o enxágue para cada volume de roupa.

- Sensor id system: com o sensor id system, a lavadora ajusta sozinha a quantidade de água e o tempo de lavagem, economizando energia e o seu tempo.

- Multi dispenser: permite a dosagem correta na aplicação dos produtos de limpeza (sabão em pó, alvejantes, amaciantes etc..), sem risco de manchar as roupas.
- Lavagem rápida: só 34 minutos.
- Economia: água, energia, tempo.

- 4 níveis de centrifugação + id system: roupa mais seca ou mais facíl de passar? Escolha a melhor maneira de centrifugar cada tipo de roupa.
- Programa toque pessoal: escolha a melhor combinação para lavar suas roupas: só lavagem, só enxágue, só centrifugação ou combine tudo isso como preferir.
- Tudo em 1: mais de 200 opções de lavagem para você escolher com apenas um toque.

- Trava de segurança: impede que a porta da lavadora seja aberta durante o ciclo de centrifugação, evitando acidentes.
- Tampa de vidro temperado: ideal para que você possa acompanhar a lavagem, além de ser super-resistente: suporta até 70 Kg.
- Agitador multifunção.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Sistema lavagem: agitador
- Temperatura: fria
- Frequência(hz): 60
- Centrifugação(rpm): 670
- Dimensões (AxLxP): 108 cm x 61 cm x 65 cm
- Peso: 45 kg
Referência do fabricante:
- Consumo (KWh/ciclo) 110V: 0,26
- Consumo (KWh/ciclo) 220V: 0,21
- Consumo aproximado de água (l/Kg de roupa/ciclo) : 15,30

Referência fabricante:
110V: LMA1038PBVP0
220V: LMA1038PBXP0

Fornecedor: Mabe Itu.

MANUAL DO PRODUTO

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

Nenhum comentário: