Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Lavadora Brastemp Advantech Wash Tira Manchas 8kg (BWT08A)

TECNOLOGIA CATALYST: Através da mais moderna tecnologia de remoção de manchas -Tecnologia Catalyst - cada grupo de sujeira (granulados, orgânicos e gorduras) passa por um tratamento específico e eficaz, proporcionando a remoção das moléculas de sujeira, sem estragar as fibras dos tecidos.
Possui ciclos especiais personalizados que permitem combinar 35 tipos de lavagens de acordo com cada necessidade e com mais praticidade. Possui também 3 tipos de enxágue, 3 níveis de água e 3 temperaturas de água.

Principais Características:
-3 temperaturas: Quente, morna e fria.
-Agitador Dual Action: Com dupla ação durante a lavagem, este sistema permite movimentar a água na vertical e na horizontal, possibilitando mais eficiência na lavagem das roupas.

-Alças Laterais: Mais praticidade para seu transporte.
-Centrifugação de 750 Rpm: Velocidade ideal para remoção da água das roupas sem danificar os tecidos.
-Cesto de aço inox: O cesto não possui pontos de solta, não enferruja, é durável, higiênico e fácil de limpar. Além de não acumular resíduos e evitar a proliferação de bactérias.
-Ciclo extra delicado: Cuidado especial para lavar roupas muito delicadas como lãs, rendas, linhas, lingeries e outras.
-Ciclo personalizado: Permite programar a lavagem de acordo com as suas necessidades, com 35 combinações de lavagem. Oferece muito mais praticidade.
-Ciclo rápido 30 minutos: Lava as roupas do dia-a-dia na metade do tempo dos ciclos tradicionais, proporcionando economia de tempo e de energia.
-Ciclo Tira Manchas: Com a tecnologia Catalyst, essa lavadora é capaz de eliminar manchas de difícil remoção, sujeira de colarinhos, punhos e meias sem a necessidade de esfregar as roupas.
-Eliminação dos fiapos: A eliminação dos fiapos não necessita filtro: a lavadora elimina os fiapos das roupas durante a drenagem da água. Mais uma tecnologia Brastemp.
-Gabinete em aço galvanizado: Com tratamento anti-corrosão.
-Estágio de lavagem concentrada: Utiliza uma quantidade menor de água no início da lavagem, aumentando a ação do sabão sobre as manchas e sujeiras mais difíceis. Em seguida, a lavadora completa automaticamente a água até o nível selecionado.
-Molho inteligente: Deixa a roupa de molho por mais tempo. Em intervalos de 2 minutos e 30 segundos, faz uma agitação de 30 segundos para manter homogênea a mistura de água e sabão.

-Multidispenser: Este compartimento distribui automaticamente o sabão, o amaciante e o alvejante, possibilitando mais economia e praticidade.
-Opção da temperatura do molho: Possui 3 opções: quente, morna e fria.
-Programas: Possui programas para diferentes tipos de lavagem: pesada, normal e simples.
-Pré-lavagem de roupas: Possui a função pré-lavar.
-Pés multifunção: Possui pés antiderrapantes e reguláveis, que permitem maior estabilidade e facilidade de limpeza. Inclinando a lavadora com o auxílio das alças laterais, os pés tornam-se deslizantes, facilitando o deslocamento do produto.
-Seleção de números de enxágues: Possui opção de 1,2 ou 3 enxágues.
-Seleção de tipo e cor de roupa: Permite a escolha de tipo e da cor da roupa em branca, colorida e delicada.
-Seleção de nível de água: Permite seleção de nível de água (alto, médio ou baixo) de acordo com a quantidade de roupa, oferecendo maior praticidade e economia.
-Tampa de vidro temperado: Oferece mais segurança, possui altíssima resistência e permite visibilidade total do processo de lavagem em andamento. As tampas das lavadoras Brastemp não amarelam, nem ficam onduladas com o passar dos anos.
-Tecnologia Advantech Wash: É uma evolução na tecnologia de lavagem que permitiu o desenvolvimento de um novo motor muito mais resistente, além de garantir máxima eficiência de lavagem para uma maior quantidade de roupas, preservando as fibras e sem aumentar o tamanho da lavadora.
-Visualizador das etapas de lavagem: Permite acompanhar todo o processo de lavagem pelo painel eletrônico, de forma fácil e prática.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo BWT08A
Cor: Branca
Capacidade (roupa seca) kg: 8
Voltagem V 127 / 220
Dimensões s/ embalagem (alt. x larg. x prof.) mm: 1035 x 620 x 670
Dimensões c/ embalagem (alt. x larg. x prof.) mm: 1040 x 668 x 715
Peso s/ embalagem kg: 40.5
Peso c/ embalagem kg: 43
Rotação do Motor (centrifugação) rpm: 750
Consumo de energia* kWh: 1.81
Temperatura Máxima: Ciclo Tira Manchas - 60ºC / Ciclo Personalizado - 45ºC
Quantidade Máxima de Roupa por Ciclo (seca)
Ciclo Tira Manchas: 2.5kg
Ciclo Rápido: 3.5kg
Ciclo Lã / Extra Delicado: 2.0kg

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

18 comentários:

Rafael disse...

Isso sim é lavadora!

Rafael disse...

Amoooooooooooooooooo
PERFEITAAAA

clara_nunes12 disse...

Perfeita? Pra quem? Pq pra mim, so tive prejuizo! quebrou umas 3 vezes em menos de 1 ano! nao se eu que dei azar.. ou é tudo assim.! =S

Edson Rodrigo disse...

Eu amo essa Lavadora Advantech Wash. Dessa criou 2001. Essa é melhor lavadora é lindaaaaaa!!!

TECNOLOGIA que combina 3 opções:
Térmica = água quente
Química = sabão
Mecânica = agitador.

Eu adorei marca Brastemp nunca vai morrer, hehehe!

Marcos Paulo disse...

Essa maquina está me enchendo as roupas de bolinhas e fiapos... vou fazer uma fogueira com ela, alguem sabe pq ela está fazendo isso???

Fernando Ricci disse...

Olá Marcos Paulo, tudo bem?

Coitada da lavadora, não faça uma fogueira com ela não. Jogue ela aqui em casa!!! rsrsrs...

Então, essa lavadora não tem filtro pega fiapos. Se ela começou a deixar bolinhas e fiapos nas roupas de um tempo pra cá, verifique se não tem nenhuma pá do agitador trincada, quebrada ou lascada (passe os dedos nos contornos das pás do agitador e verifique se tem alguma parte que as roupas possam estar enroscando) e verifique também a emenda do cesto de inox se não está com alguma ponta em relevo.

Depois me conte se notou algo.

Forte abraço!

Anônimo disse...

fernando sabe se é uma boa lavadora ?tem um amigo meu vendendo uma por 150 com a placa queimada so a placa é 150,oque vc acha vou fazer um bom negocio???abraço

jonathan

Anônimo disse...

A nossa queimou a placa principal do painel duas vezes até hoje e está encostada a mais de dois anos.

Unknown disse...

Olá Pessoal ! A minha fez 15 anos....É ! Inacreditável !!! cuidar das coisas e fazer a manutnção, é vital. A placa queimou uma vez, até o técnico(INTEGRO !!)me orientar para JAMAIS deixar a tomada ligada. Usar, desligar, imediatamente.
Nunca fiz revisão, pq não podia ficar sem ela. A revisão, sempre foi feita de forma a trocar por ORIGINAL( jamais paralelos), sempre, peças danificadas pelo uso contínuo, numa família de 4 pessoas(1M e 3 F), quando o técnico era chamado para consertar, ou verificar pq ela havia parado de funcionar. Mantinha uma relação de confiança com ele, mostrava a ele q eu tinha muito cuidado e carinho pela máquina, além de preservar o eletrodoméstico.Ele me dava DICAS de mais cuidados, e como preservá-la.Pagava o preço q ele cobrava um pouco + do q os outros.Em Macaé/RJ, ele só atendia CLIENTELA alta. Mas, eu fui muito bem recomendada por uma AMIGA.Me sacrificava para poder pagar, à época,(2011 e ...)os 120, 150, 200R$, cobrados, dependendo do conserto, ou peça, a ser substituída. E até hj, ela vem funcionando bem.

Alfredo disse...

Olá, onde posso comprar um gabinete para ele? o meu depois de 10 ano enferrujou e quebrou os 2 pes da frente, porem a maquina tah boa ainda. Quero trocar só o gabinete e nao acho nenhum lugar para isso.

Unknown disse...

Olá! A opção água quente não funciona. Alguém pode ajudar?

Unknown disse...

Olá! A opção água quente não funciona. Alguém pode ajudar?

Unknown disse...

Olá, se alguém puder me ajudar,a minha enche de água e dispensa a água ao mesmo tempo interrompendo o ciclo.o quê será?

Anônimo disse...

O q está acontecendo? Quando ela termina de lavar tira a água vai centrifugar se desliga?

Unknown disse...

Sim, é normal ela desligar-se pois, é o fim de um ciclo de lavagem.

Unknown disse...

Eu tenho uma máquina desse mesmo tipo é amei. Ela é muito boa no que faz!!!

Unknown disse...

Eu queria o manual dela, para saber o tempo de cada parte do processo (sem precisar cronometrar). Alguém tem?

Unknown disse...

Eu comprei a minha no ano de 2001, a primeira vez q ela me deu problema foi agora q ela nao estava soltando água. Nao tenho nada p reclamar dela. Para mim ela é perfeita.