Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 20 de maio de 2008

Lavadora Brastemp Ative! Sexto Sentido Inox 9kg (BWX09A)

Com o design ainda mais moderno e arrojado, novas funções e uma exclusiva tampa redonda que entrega maior visibilidade, as Lavadoras Ative! ficaram ainda mais bonitas e robustas. A Lavadoras Ative! Sexto Sentido é o produto mais completo da categoria*. Conta com funções como: Sexto Sentido que ajusta a quantidade ideal de água para a lavagem, Passe Fácil que diminui a velocidade de centrifugação deixando as roupas com menos vincos, Controle total de temperatura que permite escolher entre 3 temperaturas de lavagem, Visor digital que informa quanto tempo vai durar a lavagem e Tira Manchas 60 graus que remove manchas até as de punho ou colarinho sem precisar esfregar.

*Categoria de lavadoras automáticas de carregamento superior e capacidade até 9 kg.

*Créditos do vídeo: www.pontofrio.com

Principais características:
- Programa do Meu Jeito: Você monta o seu programa de lavagem como quer.
- Ciclo Tira Manchas 60 graus: Tecnologia que combina 03 ações: térmica (água quente), química (sabão) e mecânica (agitador). Remove até manchas de punho ou colarinho sem precisar esfregar.
- Programa rápido: Um programa apropriado para tirar o odor daquelas roupas que ficaram muito tempo guardadas ou que simplesmente estão cheirando a suor e que não necessitam de uma lavagem muito intensa.
- Ciclo Extra Delicado: Cuidado especial para lavar roupas muito delicadas como lãs, rendas, linhas, lingeries e outras.


- Visor Digital: Informa o tempo restante de lavagem. E quando utilizada a função "Adia Início da Lavagem", o visor informa o tempo de espera para reiniciar a lavagem.
- Controle Total da Temperatura: Você pode escolher se lava com água quente, morna ou fria.
- Função Sexto Sentido - Nível de Água Automático: Dois sensores determinam o tamanho e a composição da carga, assim sua lavadora ajusta automaticamente o nível de água.

- Função Adiar Lavagem: Começa a lavar somente na hora em que a Consumidora escolhe, dentro das próximas 12 horas. Ou seja, a lavadora se adapta à vida da Consumidora, que pode encontrar roupas recém lavadas e cheirosas, logo ao chegar em casa depois do trabalho.


- Passe Fácil: Exclusivo sistema da lavadora Brastemp, permite uma centrifugação mais suave, deixando as roupas menos enrugadas, um pouco mais úmidas e mais fáceis de passar.
- Enxágue Profundo: a lavadora realiza o 3º enxágue para eliminar melhor o sabão das roupas, retirando ainda mais o resíduo de sabão.
- Multi-Dispenser com 4 Compartimentos: Distribui automaticamente e uniformemente o sabão, amaciante e alvejante, facilitando a lavagem.
- Tampa Redonda: Maior visibilidade e robustez.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Modelo: BWX09B
-
Intensidade da corrente: (110V) 13A e (220V)7A
- Capacidade de Roupa Seca (kg): 9
- Cor: Inox
- Dimensão com Embalagem (AxLxP) mm: 1.080 x 660 x 705
- Dimensão sem Embalagem (AxLxP) mm: 1.040 x 620 x 645
- Peso com Embalagem (kg) 43,2
- Peso sem Embalagem (kg): 41,7
- Rotação do Motor - Centrifugação (rpm): 775
- Potência (W): 1.500


Fornecedor - Whirlpool

MANUAL DO PRODUTO

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernando, tudo bem?
Sou Anderson, como é função sexto sentido e outras funçoes? To pensando compra essa lavadora um presente para meu namorado adorava dessa linha sexto sentido. Mas meu namorado nao tem coragem compra essa lavadora mt carissima.
Eu pago inteiro custa dela, kkk!!!

Obrigado pelo blog

kkk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kkk disse...

seria possível comprar uma dessas em 2018?